Programa de Estágio 2020 – Honda – São Paulo, SP

0
730

Em 1971, a Honda iniciava no Brasil as vendas de suas primeiras motocicletas importadas. Cinco anos depois, era inaugurada a fábrica da Moto Honda da Amazônia, em Manaus, de onde saiu a primeira CG, até hoje o veículo mais vendido do Brasil.
De lá para cá, a unidade produziu mais de 24 milhões de motos, além de quadriciclos e de motores estacionários que formam a linha de Produtos de Força da Honda no País, também composta por motobombas, roçadeiras, geradores, entre outros. Para facilitar o acesso aos produtos da marca, em 1981 nasceu o Consórcio Honda, hoje a maior administradora de consórcios do mercado nacional, que faz parte da estrutura da Honda Serviços Financeiros, também composta pela Seguros Honda e o Banco Honda. Dando continuidade à trajetória de crescimento, em 1992 chegavam ao Brasil os primeiros automóveis Honda importados. Em 1997, a Honda Automóveis do Brasil iniciava a produção do Civic, em Sumaré (SP), de onde já saíram mais de 1,8 milhão de veículos. A segunda planta de automóveis da marca, construída na cidade de Itirapina (SP), concentrará, a partir de 2021, toda produção dos modelos locais, enquanto a unidade de Sumaré se consolidará como centro de produção de motores e componentes, desenvolvimento de automóveis, estratégia e gestão dos negócios do grupo Honda. Durante esses anos a empresa também inaugurou Centros Educacionais de Trânsito, de Treinamento Técnico, de Distribuição de Peças e de Pesquisa & Desenvolvimento. Estruturou uma rede de concessionárias hoje composta por aproximadamente 1.300 endereços. Em 2014, em uma iniciativa inédita no segmento, a Honda inaugurou seu primeiro parque eólico do mundo, na cidade de Xangri-Lá (RS). O empreendimento supre toda a demanda de energia elétrica da fábrica de Sumaré, reduzindo os impactos ambientais das operações da empresa.
Em 2015, a Honda Aircraft Company anunciou a expansão das vendas do HondaJet, o jato executivo mais avançado do mundo, para o Brasil. Saiba mais em www.honda.com.br.

“Mantenha o sonho e o espírito jovem!” A mensagem escrita em nossa filosofia está viva em nosso ambiente de trabalho e jeito de ser. O programa Jovens Talentos convida as novas gerações a se engajarem no Poder dos Sonhos de forma a desafiarem-se, a aprenderem e a desenvolverem-se diariamente através do trabalho em equipe e o apoio da liderança.

A oportunidade para se desenvolver durante a sua graduação, conhecendo melhor a Honda e participando do dia a dia de uma das empresas mais inovadoras do mundo!

Atuação na área específica de formação
Participação em projetos e atividades na área
1 a 2 anos de estágio
6 horas por dia

ESTÁGIO | DE 06 DE SETEMBRO A 10 DE OUTUBRO
Ano de formação:
Conclusão da graduação entre Dezembro/2020 e Junho/2021

PROCESSOS

Inscrições + Testes on-line

Dinâmica on-line

Painel de competências + Entrevista com gestor e RH

Início: janeiro/2020

ÁREA DE ATUAÇÃO

Cobrança
Compliance
Controladoria
Controle de Qualidade
Gestão de Frota
Governança Corporativa
Jurídico
Logística
Marketing
Operação de Campo (Comercial)
Tecnologia da Informação

BENEFÍCIOS

Bolsa auxílio compatível com o mercado
Plano de Saúde
Seguro de vida
Vale-transporte ou fretado (de acordo com a unidade)
Vale-refeição ou refeitório no local (de acordo com a unidade)

Gostou dessa oportunidade? Candidate-se aqui.

COMPARTILHAR
O mais completo site brasileiro sobre o mercado de trabalho em Relações Internacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here