Programa de Estágio Neoenergia – RJ, SP, BA, PE, RN

0
1231
SOBRE A EMPRESA 
A Neoenergia, que faz parte grupo espanhol Iberdrola, é uma das maiores empresas do setor de energia do Brasil. Com atuação integrada e diversificada, está presente em 18 Estados do país e possui ativos de  geração​​, transmissão, distribuição e comercialização​ de energia.
Grandes empresas compõem o nosso Grupo Neoenergia, contamos as distribuidoras Coelba (BA), Celpe (PE), Cosern (RN) e Elektro​ (SP/MS). Juntas, as quatro companhias atendem cerca de 14 milhões de clientes, o que corresponde a cerca de 34 milhões de pessoas. Impactamos positivamente a vida de milhares de pessoas, e isso é uma grande responsabilidade. É por isso que todas as ações e projetos são pautados nos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU, o que permite fornecer energia limpa e renovável com segurança, eficiência e respeito a todas a todos os envolvidos nesse processo.
SOBRE O ESTÁGIO
Para que energia limpa e renovável seja entregue com segurança e qualidade aos clientes, a Neoenergia conta com um time muito focado e comprometido com o propósito de continuar construindo, a cada dia, de forma colaborativa um modelo de energia elétrica mais saudável e acessível.
Nesse Programa de Estágio, a Neoenergia busca por jovens que:
  • Estejam #LigadosNoSeuFuturo e queiram construir um legado conosco;
  • Acreditem que é possível gerar energia respeitando o meio ambiente;
  • Sonhem em construir carreiras com propósito!
Deu check? Então, vem fazer parte desse time! A Neoenergia acredita muito que investir em seus novos talentos é o melhor caminho para formar os futuros líderes da companhia. Aqui, criamos e aplicamos uma jornada de desenvolvimento que foi planejada para desenvolver nossos estagiários. Mais do que um Programa de Estágio, para nós, essa é a primeira e a mais importante porta de entrada dos jovens. Nós estamos #LigadosNoSeuFuturo junto com você, e queremos fazer parte da sua jornada profissional, da sua história, do seu legado. Vamos juntas(os)?
PRÉ-REQUISITOS
Para participar dessa oportunidade, você precisa:
  • Formatura entre Julho de 2021 e Dezembro de 2022
  • Disponibilidade para iniciar o estágio em: Abril/2020
  • Disponibilidade para estagiar por 20 ou 30 horas semanais
COMO PARTICIPAR
Antes de candidatar-se a uma vaga, leia com atenção a descrição. Escolha aquela com a qual você mais se identifica. Você poderá se inscrever em apenas uma vaga por Estado, mas não se preocupe: incluímos um formulário de demonstração de interesse caso você se interesse por mais de uma vaga em um mesmo Estado.
Caso tenha alguma dúvida, dê uma olhadinha no F.A.Q. Se mesmo assim você não encontrar a resposta, é só entrar em contato com a gente pelo e-mail eu@eureca.me 
MARQUE NA AGENDA
27/01 – Início das inscrições
28/02  – Encerramento das inscrições e último dia para o envio dos desafios
16/03 a 20/03 – Divulgação dos aprovados
23/03 a 27/03 –  Etapas presenciais
VAGAS DISPONÍVEIS
Confira abaixo todas as oportunidades abertas de estágio na Neoenergia. Caso tenha disponibilidade para se mudar de estado, você pode se inscrever mais de um estado.
Se liga só nos benefícios que oferecemos para você:
  • Bolsa-auxílio compatível com o mercado
  • Vale Refeição e Alimentação
  • Plano de Saúde
  • Seguro de Vida
  • Vale Transporte ou Auxílio Transporte
  • Uma jornada de desenvolvimento pensada exclusivamente para os Estagiários Neoenergia;
  • Autonomia para gerir suas próprias atividades. Acreditamos que você tem muito a somar e a contribuir com o time!
  • Acreditamos no seu potencial! Por isso trabalhamos com uma política de Recrutamento Interno, que prioriza a efetivação e valorização dos nossos talentos!

Se identificou? Clique aqui para se inscrever.

COMPARTILHAR
O mais completo site brasileiro sobre o mercado de trabalho em Relações Internacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here