Programa de Estágio – Pátria Investimentos – São Paulo, SP

0
1846

Em atividade há 30 anos, o Pátria Investimentos é uma das maiores gestoras de investimentos alternativos centrada em ativos na América Latina. É a pioneira em Private Equity no Brasil, construindo gradualmente seu portfolio com a criação de novos negócios em Infraestrutura, Real Estate, Crédito, Agronegócio e PIPE. A Blackstone, líder em gestão de investimentos alternativos no mundo, tem sido um importante parceiro desde 2010.

Áreas de Atuação

Private Equity

A área de Private Equity tem o objetivo de criar consistentes retornos, através da identificação de gargalos estruturais, e necessidades básicas da população brasileira, e de outros países latino-americanos. Utiliza-se do trabalho conjunto de seus próprios profissionais com os demais empresários para criar valor por meio de iniciativas de crescimento orgânico e inorgânico, resultando em empresas que se tornam líderes nacionais e regionais em seus respectivos setores.

Real Estate

A área de Real Estate tem como objetivo investir em diferentes tipos de ativos imobiliários com alto poder de valorização, desde sua aquisição, seu desenvolvimento, até sua gestão, com a realização de projetos personalizados para grandes organizações.

Infraestrutura

A área de Infraestrutura tem como objetivo investir em setores estratégicos como energia, telecomunicações, logística e transporte, petróleo e gás, bem como serviços ambientais.

Pré requisitos:

  • Formação em bacharel entre 12/2020 a 12/2021;

  • Cursos: Administração, Contabilidade, Direito, Engenharias (todas), Economia, Física, Matemática e Relações Internacionais;

  • Disponibilidade para estagiar a partir de Janeiro/2020;

  • Inglês avançado ou fluente.

Se interessou? Candidate-se aqui!

COMPARTILHAR
O mais completo site brasileiro sobre o mercado de trabalho em Relações Internacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here