Programa de Estágio Potenciais Stefanini – Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo

0
1218

O programa de Estágio – Potenciais Stefanini – tem um ciclo de até 2 anos de formação e o estagiário será alocado em uma área de negócio especifica aqui, desenvolvendo um projeto diferenciado e inovador.

O estagiário contará com um gestor da sua área de atuação, um mentor e um gestor de RH que o acompanharão durante esse período de aprendizado sobre a companhia.

Ao final do programa, de acordo com a sua performance, o estagiário terá a possibilidade de ingressar no Programa de Trainees ou de assumir uma posição estratégica na companhia.

Vagas Disponíveis – Estágio

São Paulo
BPO

Pre Vendas

Comercial

Recursos Humanos

Projetos Técnicos

Cyber Defense

Brasília
Comercial

Rio de Janeiro
Comercial

Pré-Requisitos:

Cursando último ou penúltimo ano dos cursos de Administração de Empresas, Engenharias, Tecnologia da Informação, Economia, Marketing/Comunicação/Relações Internacionais, Psicologia, Estatística e Direito.

​Inglês – Obrigatório

Espanhol – Desejável

Benefícios

Vale Refeição
Vale Transporte
Seguro de Vida
Assistência Médica

 

Gostou? Inscreva-se aqui.

COMPARTILHAR
Internacionalista, mineira, radicada no Rio de Janeiro desde 2012. Idealizadora/Fundadora do What's Rel? (2011). Business Development Latin America para uma empresa canadense de engenharia, sócia da PAR Consultoria, e grande entusiasta da carreira de R.I. :)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here