PROGRAMA DE ESTÁGIO RAÍZEN 2019

0
1479
vagas relações internacionais
raízen

Pré-requisitos:

Cursos: Administração, Agronomia, Análise de Sistemas, Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comércio Exterior, Direito, Engenharias (todas), Estatística, Física,  Matemática, Psicologia, Química, Relações Internacionais, Sistemas de Informação e Tecnologia da Informação.Conclusão: penúltimo e último ano de faculdade (conclusão da graduação entre julho/2019 e dezembro/2020).

Inglês: a partir de intermediário.

Disponibilidade: o estagiário precisa ter disponibilidade para estagiar 30 horas semanais ou estágio integral de um ano.(*) Para os cursos de Agronomia e Engenharia Agronômica serão aceitos 6 meses de estágio.

(*) algumas instituição de ensino disponibilizam um período de seis meses a um ano para que o candidato estagie em outro(a) Estado/Cidade ou, no(a) próprio(a) Estado/Cidade, sem freqüentar as aulas. Neste caso, o candidato também poderá concorrer às vagas de outras localidades. Para isso, é necessário ter disponibilidade para residir em um destes locais durante o período de estágio.

Atenção: A Raízen não arcará com eventuais despesas de mudança e hospedagem.

Importante: atender aos pré-requisitos divulgados não garante a sua aprovação para a próxima fase. Será realizada uma análise do perfil de cada candidato, levando em consideração diversas necessidades do programa, além das especificidades de cada vaga.

Inscrições Online
Teste Online
Avaliação Online:
  • Para São Paulo e Piracicaba: Raízen Preview
  • Demais Localidades: Dinâmica Online
Etapa Final:
  • Para São Paulo e Piracicaba: Raízen Experience
  • Demais Localidades: Entrevista com Gestor
Contratação (início do estágio em 01/2019)
INSCRIÇÃO ATÉ O DIA 10/09/2018
Curtiu? Participe! Inscreva-se aqui.
COMPARTILHAR
O mais completo site brasileiro sobre o mercado de trabalho em Relações Internacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here