Programa de Estágio – Sotreq – Serra, ES

0
1025

Sobre a Sotreq:

Com 77 anos de atuação no Brasil, é uma das maiores provedoras de soluções customizadas, produtos e sistemas Cat®. Atualmente, a organização possui filiais distribuídas nas regiões Sudeste, Centro-Oeste, Norte e Nordeste do Brasil, oferecendo suporte completo em peças, serviços, contratos e tecnologia.

Sobre a Somov:

Com mais de 15 anos de atuação, a Somov é tradicional no segmento de equipamentos de movimentação de materiais, oferecendo soluções personalizadas para pequenas, médias e grandes empresas em todo o país, fornecendo os melhores equipamentos. A Somov é a mais antiga e tradicional distribuidora da marca Hyster no Brasil e é também a principal da marca Yale no estado de São Paulo. A companhia conta com uma das melhores bases de apoio e logística, reposição de peças e componentes e pneus para empilhadeiras, sendo reconhecida como o melhor pós-venda da área.

Sobre a Soimpex:

A Soimpex atua com excelência na gestão completa das operações de comércio exterior, oferecendo serviços especializados e personalizados à necessidade de seus clientes.

SOBRE O PROGRAMA:

Os pré-requisitos são: formação superior com conclusão a partir de dezembro/2021, inglês intermediário, pacote office e disponibilidade para estágio com carga horária de 6 horas. 

Benefícios

  • Assistência médica
  • Bolsa auxílio
  • Refeitório
  • Seguro de vida
  • Vale-transporte

As vagas estão distribuídas nas regiões centro-oeste, nordeste, norte e sudeste do país, nas áreas:

Vagas para Relações Internacionais:

Serra (ES): Relações Internacionais e Administração.

Se interessou? Clique aqui para se inscrever.

COMPARTILHAR
O mais completo site brasileiro sobre o mercado de trabalho em Relações Internacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here