Programa de Estágio- Tetra Pak- São Paulo- SP

0
1456

Sobre a oportunidade

A Empresa
A Tetra Pak é líder mundial em soluções para processamento e envase de alimentos. Atuando próximo aos clientes e fornecedores, oferece produtos seguros, inovadores e ambientalmente corretos, que a cada dia satisfazem as necessidades de centenas de milhões de pessoas em mais de 160 países ao redor do mundo. Com mais de 24.000 funcionários, a Tetra Pak acredita na liderança da indústria responsável e em uma abordagem sustentável dos negócios. O slogan “PROTEGE O QUE É BOM™” reflete a visão de disponibilizar alimentos de forma segura onde quer que seja.

Sobre o Programa

Já parou para pensar que a Tetra Pak participa do seu dia a dia desde os seus primeiros anos de vida? Todos os dias, nos mais variados tipos de refeição, lá estamos nós protegendo os alimentos que você consome e acompanhando cada fase da sua vida, onde quer que você esteja.

Agora que você está iniciando sua vida profissional, nós também fazemos questão de estar por perto. Mas, desta vez, é você quem vai participar do nosso crescimento, trabalhando junto com a gente.

O programa de estágio da Tetra Pak visa qualificar jovens talentos por meio da vivência de situações reais do mundo corporativo, oferecendo oportunidades para que se desenvolvam no âmbito pessoal e profissional.

Nossa abordagem prepara os novos talentos para que futuramente assumam posições na organização, ajudando a construir o futuro da marca em alinhamento com as nossas metas e compromissos de longo prazo.

Ao se juntar à nossa equipe, o estagiário contará com o apoio da nossa área de recursos humanos e será instruído e avaliado por um mentor, que o orientará e acompanhará em suas atividades do dia a dia. Além disso, contamos com um programa de onboarding desenhado para preparar da melhor forma possível os novos estagiários para colocarem todo o seu potencial em ação.

Quem e o que buscamos
Você gostaria de começar sua carreira em uma ótima empresa? Estamos à procura de universitários talentosos e altamente motivados para se juntarem ao nosso programa de talentos e se tornarem a próxima geração de líderes em nosso setor.

Benefícios

Remuneração compatível com o mercado,
Assistência médica,
Seguro de vida.
Vale refeição ou restaurante na empresa.

Curtiu?? Então inscreva-se aqui!

COMPARTILHAR
Internacionalista, mineira, radicada no Rio de Janeiro desde 2012. Idealizadora/Fundadora do What's Rel? (2011). Business Development Latin America para uma empresa canadense de engenharia, sócia da PAR Consultoria, e grande entusiasta da carreira de R.I. :)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here