Programa de Trainee Bayer 2019 – RJ e SP

0
969

Sobre a Bayer

Tornar a vida melhor – esse é o propósito da Bayer. E estamos empenhados em alcançar esse objetivo, todos os dias. Todos juntos. Em todo o mundo. Com paixão por ideias inovadoras. Somos abertos ao novo!

Estamos abordando alguns dos desafios globais mais urgentes ao desenvolver novas soluções constantemente. A população global está crescendo e envelhecendo, por isso precisa de medicamentos melhores e de alimentos suficientes e de alta qualidade.

Recentemente nos unimos à Monsanto e criamos uma nova Bayer. Nunca houve um momento mais importante para a inovação na agricultura.

Na Bayer, nós acreditamos no potencial de cada pessoa para promover o melhor para todos! Nossa missão – Ciência para uma vida melhor – nos direciona a buscar pessoas apaixonadas e dispostas a transformar o mundo. Pessoas que acreditem na força da inovação. Que acreditem no poder da diversidade. Que topem o desafio de melhorar sempre.

Nossa cultura corporativa é baseada em nossos valores LIFE (Liderança, Integridade, Flexibilidade e Eficiência), que estão firmemente ancorados em nossa empresa, em todas as unidades de negócios, sendo elas: Crop Science, Pharmaceuticals e Consumer Health, além das áreas corporativas e nos dão orientação em nosso dia a dia

Quer tudo isso junto? Então, seu lugar é na Bayer!

Quer se desenvolver e, de quebra, transformar o mundo? A Bayer é uma das melhores empresas para iniciar carreira e se trabalhar. O Programa de Trainee é uma de nossas melhores fontes de talentos.

Lidar com diferentes complexidades. Desenvolver habilidades técnicas e comportamentais. Relacionar-se com equipes multiculturais. Preparar-se para assumir posições de maior complexidade. A riqueza e o sucesso deste Programa também se reflete em números: são muitos os talentos que cresceram ao longo do Programa, e continuam fazendo carreira dentro da Bayer!

Para fazer isso acontecer, na Bayer, o Programa de Trainee tem duração de 18 meses e conta com uma trilha de desenvolvimento composta por aprendizado on the job e ações estruturadas de desenvolvimento – comportamental, negócios, ferramentas e projetos. Por falar nisso, cada Trainee tem a oportunidade de conduzir um projeto de relevância para o negócio – inclusive contando com sessões individuais de Coaching! -, com o objetivo de aprimorar tanto habilidades de gestão de projetos para garantir o sucesso do resultado final.

Paixão para inovar e poder para transformar. Se é isso que você procura para sua carreira, inscreva-se no Programa de Trainee 2019!

Localidades:

Belford Roxo, RJ e São Paulo, SP

Pré-requisitos:

Graduação concluída entre dez/2016 e dez/2018

Principais cursos: Administração, Relações Internacionais, Publicidade e Propaganda, Agronomia, Bioquímica, Biotecnologia, Ciências Biológicas, Ciências Econômicas, Comunicação Social, Engenharias, Farmácia, Marketing, Medicina Veterinária, Química, dentre outros cursos correlatos.

Inglês avançado/fluente

Bons conhecimentos em Informática (Pacote Office)

Disponibilidade total para viagens e mudanças

Gostou? Inscreva-se aqui.

COMPARTILHAR
Internacionalista, mineira, radicada no Rio de Janeiro desde 2012. Idealizadora/Fundadora do What's Rel? (2011). Business Development Latin America para uma empresa canadense de engenharia, sócia da PAR Consultoria, e grande entusiasta da carreira de R.I. :)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here