Programa Novos Talentos – Lojas Americanas – Rio de Janeiro, RJ

0
883

O programa Novos Talentos é a nossa porta de entrada voltada para você, recém-graduado, que quer colocar a mão na massa desde o primeiro dia de trabalho e aprender rápido sobre a área de atuação e o dia a dia de uma grande empresa.

Para fazer parte deste Programa você não precisa ser um expert no assunto, fica tranquilo! Vamos ensinar o que você precisa saber para se desenvolver profissionalmente e entregar os melhores resultados.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

– Analisar KPIs importantes para a área;

– Realizar análise dos resultados da área;

– Gerar relatórios diversos e criar novos indicadores;

– Criar estratégias de comunicação;

– Relacionamento com os nossos fornecedores.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Formação Superior concluída em: Administração de Empresas, Ciências Econômicas, Direito, Relações Internacionais, Engenharias, Comunicação Social: Publicidade & Propaganda e Marketing

CONHEÇA A LASA!

O que começou como um estabelecimento na cidade de Niterói é hoje um ecossistema de múltiplos negócios com mais de 1.400 lojas. Impactando diariamente a vida de milhões de pessoas, estamos presentes em mais de 590 cidades, em todos os Estados brasileiros – e contamos com um time de cerca de 25 mil associados.

Nossa história resume bem o que somos: uma combinação entre nosso potencial e a dedicação de quem acredita que limites existem para serem superados. Facilitar a vida de nossos clientes e ajudá-los a realizar seus sonhos de consumo nos dão energia e motivação para fazer cada vez mais e melhor.

Fomos pioneiros ao integrar o off-line ao on-line e a desenvolver uma plataforma que conecta pessoas, produtos, serviços e negócios, a B2W Digital.

E só conseguimos tudo isso, pois reunimos profissionais de alto nível, comprometidos a entregar resultados. Aqui nada é feito por uma pessoa só, nosso estilo de trabalho é colaborativo e acreditamos que quando um de nós tem sucesso, todos vencemos.

Nossa atitude é de dono do negócio. Estamos muito envolvidos com o que fazemos e assumimos grandes responsabilidades. Foram a ambição e o trabalho dos nossos associados que nos trouxeram até aqui e que continuarão a nos levar adiante. Por isso, buscamos os melhores profissionais, que sejam obcecados por progresso e resultado.

Se identificou? Então venha fazer parte do nosso time!

Inscreva-se aqui.

COMPARTILHAR
O mais completo site brasileiro sobre o mercado de trabalho em Relações Internacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here