Programa Novos Talentos Risk Advisory – Deloitte, Curitiba, PR

0
1022

A Deloitte oferece serviços nas áreas de Auditoria, Consultoria Empresarial, Risk Advisory, Consultoria Tributária e Financial Advisory para clientes dos mais diversos setores.

Com uma rede global de firmas-membro em mais de 150 países, a Deloitte reúne habilidades excepcionais e um profundo conhecimento local para ajudar seus clientes a alcançar o melhor desempenho, qualquer que seja o seu segmento ou região de atuação.

No Brasil, onde atua desde 1911, a Deloitte é uma das líderes de mercado e seus mais de 5.000 profissionais são reconhecidos pela integridade, competência e habilidade em transformar seus conhecimentos em soluções para seus clientes. Suas operações cobrem todo o território nacional, com escritórios em São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Joinville, Porto Alegre, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Recife e Salvador.

Descrição da vaga:

Se você busca capacitação para atuar no mundo dos negócios em um ambiente que incentiva seu desenvolvimento profissional e no qual seu desempenho será reconhecido, a Deloitte oferece uma ótima oportunidade para a sua carreira. ALL IN é o compromisso da Deloitte Global em criar uma organização onde todos tenham oportunidades iguais de crescimento, desenvolvimento, sucesso e de sermos nós mesmos. Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de etnia, religião, orientação sexual, identidade e/ou expressão de gênero, idade, nacionalidade ou deficiência.

Características Comportamentais:

O programa tem como objetivo proporcionar oportunidades de aprendizado e desenvolvimento, para que os jovens profissionais coloquem em prática suas habilidades e gerem impactos positivos no mundo, transformando os negócios e as pessoas. Buscamos jovens que valorizam a busca pelo autoconhecimento e desenvolvimento, que sejam protagonistas de suas carreiras e tenham vontade de transformar a si mesmo para ser fonte de inspiração positiva das transformações ao seu redor.

Formação Acadêmica:

Buscamos profissionais com os seguintes perfis: Avaliação Patrimonial cursando último ano ou recém-formados no curso de Engenharia. Avaliação Econômico Financeira cursando a partir do penúltimo ano ou recém-formados nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Estatística, Matemática , Economia, Engenharia, Comércio Exterior e Relações Internacionais.

1º Conhecimento: Inglês: Intermediário

Tipo de contratação: CLT com prazo indeterminado

Cidade/Local da Vaga: Curitiba, State of Paraná, Brazil

Se interessou? Inscreva-se aqui!

 

COMPARTILHAR
O mais completo site brasileiro sobre o mercado de trabalho em Relações Internacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here