Programa TRACK, General Motors – São Paulo, SP

0
799
vagas relações internacionais
general motors

Descrição da vaga

Descrição

TRACK é um programa global de alto desempenho projetado pela General Motors com o objetivo de atrair os melhores talentos para integrar a próxima geração de líderes da empresa.

Os talentos selecionados para o Programa TRACK, entram em um caminho rápido de desenvolvimento profissional que lhes dá a oportunidade de ter experiência prática em tarefas complexas, enfrentar desafios interfuncionais, receber treinamentos e orientação direta de líderes da organização. Além disso, alta exposição na área e negócios tanto locais, quanto regionais, oferecendo também de acordo com o desempenho, oportunidades de trabalhos internacionais.

Atribuições do Programa TRACK direcionam-se à várias áreas da empresa, tais como: Finanças, Vendas, Pós-vendas, Marketing, Recursos Humanos e Manufatura.

O programa tem duração de 3 anos e inclui rotações anuais. Em cada rotação, um projeto desafiador e de alto impacto no negócio é atribuído ao talento. No final de cada ano, uma promoção será concedida conforme o desempenho.

Qualificações

O Programa destina-se à profissionais formados em Administração, Psicologia e afins; com formação entre Dezembro de 2016 e Dezembro de 2018.

Inglês Fluente

Espanhol Avançado (desejável)

Diferenciais:

Pós Graduação

Experiência acadêmica internacional

Experiência profissional (Estágios ou regular)

**Incentivamos a Diversidade em todas as oportunidades. Todos que se considerem dentro do perfil das vagas anunciadas podem se candidatar**

 

Gostou? Inscreva-se aqui.

COMPARTILHAR
Internacionalista, mineira, radicada no Rio de Janeiro desde 2012. Idealizadora/Fundadora do What's Rel? (2011). Business Development Latin America para uma empresa canadense de engenharia, sócia da PAR Consultoria, e grande entusiasta da carreira de R.I. :)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here