Programa Trainee de Loja 2020 – Lojas Americanas – Diversas localidades

0
1038

CONHEÇA A LASA!

O que começou como um estabelecimento na cidade de Niterói é hoje um ecossistema de múltiplos negócios com mais de 1.400 lojas. Impactando diariamente a vida de milhões de pessoas, estamos presentes em mais de 590 cidades, em todos os Estados brasileiros – e contamos com um time de cerca de 25 mil associados.

Nossa história resume bem o que somos: uma combinação entre nosso potencial e a dedicação de quem acredita que limites existem para serem superados. Facilitar a vida de nossos clientes e ajudá-los a realizar seus sonhos de consumo nos dão energia e motivação para fazer cada vez mais e melhor.

Fomos pioneiros ao integrar o off-line ao on-line e a desenvolver uma plataforma que conecta pessoas, produtos, serviços e negócios, a B2W Digital.

E só conseguimos tudo isso, pois reunimos profissionais de alto nível, comprometidos a entregar resultados.

Aqui nada é feito por uma pessoa só, nosso estilo de trabalho é colaborativo e acreditamos que quando um de nós tem sucesso, todos vencemos.

QUEREMOS SEMPRE MAIS

Nossa atitude é de dono do negócio. Estamos muito envolvidos com o que fazemos e assumimos grandes responsabilidades. Foram a ambição e o trabalho dos nossos associados que nos trouxeram até aqui e que continuarão a nos levar adiante. Por isso, buscamos os melhores profissionais, que sejam obcecados por progresso e resultado.

DESCRIÇÃO DA VAGA:

O Programa Trainee de Loja é voltado para quem deseja ter um desenvolvimento acelerado, que enxerga desafios como oportunidades e sejam compromissados com o crescimento do nosso negócio.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:

Durante o Programa, os trainees passarão por um intenso período de aprendizado dentro da loja e realizarão diversos treinamentos que visam seu desenvolvimento.

O Programa tem o objetivo de formar, em até 12 meses, o trainee gerente de um grupo de lojas de uma das melhores empresas de varejo do Brasil.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:

– Graduação Completa em Qualquer Curso;

– Graduação Completa entre Janeiro de 2016 e Março de 2020;

– Pós-Graduação, MBA ou Mestrado será considerado um diferencial;

– Disponibilidade para Viagens;

– Disponibilidade para mudanças.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS:

– Vagas nas seguintes cidades:

Curitiba

Belém

Belo Horizonte

Brasília

Rio de Janeiro

Niterói

São Paulo

Santos

Recife

Salvador

Fortaleza

Curtiu? Inscreva-se aqui!

 

COMPARTILHAR
O mais completo site brasileiro sobre o mercado de trabalho em Relações Internacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here