Programa Trainee DHL – Várias localidades

0
1266
vagas relações internacionais
DHL Global Forwarding

A DHL SUPPLY CHAIN É UMA DIVISÃO DA MAIOR EMPRESA DE SERVIÇOS LOGÍSTICOS DO MUNDO: O GRUPO DEUTSCHE POST DHL. Na DHL Supply Chain, fornecemos serviços de armazenagem, gerenciamento de transporte e soluções personalizadas para cadeias de suprimentos nos mais variados setores industriais. Somos o único operador logístico que integra toda a cadeia de suprimentos com excelência operacional, conhecimento global e experiência local!

A DHL tem orgulho de ser uma empresa que opera globalmente e que está em constante movimento, sempre buscando oferecer o melhor aos seus clientes, conectando pessoas e melhorando vidas.

Para isto, temos o privilégio de ser uma empresa composta por pessoas de diversas sociedades e origens culturais. Aqui, carregamos diferentes habilidades, experiências e visões e, por meio de quem somos, contribuímos para uma empresa e uma sociedade melhor.

FORMAR GESTORES DE OPERAÇÕES LOGÍSTICAS QUE TRANSFORMARÃO O NOSSO NEGÓCIO E OCUPARÃO POSIÇÕES DE LIDERANÇA EM TODO O BRASIL.

O programa contempla a capacitação para desafios técnicos e comportamentais através de experiências práticas, participação e condução de projetos, trabalho em equipes multidisciplinares, participação em treinamentos, palestras, reuniões e visitas técnicas.

Além disso, os trainees contam com um plano de trabalho e acompanhamento de um gestor e um sponsor durante todo o programa, garantindo que os objetivos de desenvolvimento sejam alcançados.

Para que tudo isso aconteça, oferecemos uma trilha de desenvolvimento especialmente elaborada para esses jovens talentos. Nossos treinamentos seguem os Programas Globais DHL para formação de Especialistas em Supply Chain e para desenvolvimento de Líderes, onde oferecemos:

  • Aprendizado on-the-job com apoio direto da liderança DHL Supply Chain
  • Acompanhamento de um sponsor do negócio
  • Mentorias em grupo com Executivos
  • Acompanhamento da equipe de Recursos Humanos e da área de Gestão de Talentos
  • Treinamentos técnicos e comportamentais
  • Participação em fóruns locais

Requisitos:

  • Formação entre dez/15 a dez/19
  • Inglês avançado
  • Desejável Espanhol
  • Disponibilidade para trabalhar e viajar para qualquer estado
  • Se estrangeiro, possuir visto para trabalhar no Brasil
  • TODOS OS CURSOS SÃO BEM VINDOS!

Aqui, você pode criar estratégias inspiradoras, ter a oportunidade de tornar o trabalho significativo, melhorar aquilo em que já é bom e potencializar ainda mais suas competências. Se está aberto a falar a verdade e estimular um ambiente de confiança, deseja transformar obstáculos em degraus e reduzir complexidade para obter o melhor resultado, aqui é o seu lugar.

Venha transformar desafios em oportunidades, aprender e crescer com a gente!

Se interessou? Clique aqui para se inscrever.

COMPARTILHAR
O mais completo site brasileiro sobre o mercado de trabalho em Relações Internacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here