Public Relations Specialist – Docplanner/ Doctoralia

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A Doctoralia está recrutando novos guerreiros!

Nossa missão? 

Humanizar a relação entre médico e paciente!

Quem somos? 

A Doctoralia é a plataforma líder mundial que conecta profissionais da saúde com pacientes, transformando e melhorando a relação entre eles.

Qual é o nosso produto? 

Oferecemos serviços que aproximam a saúde aos usuários, conferindo-lhes um espaço onde perguntar, opinar e encontrar o profissional da saúde que melhor se ajuste a suas necessidades.
Fornecemos maior visibilidade on-line para os especialistas da área da saúde, aumentando sua capacidade de conseguir pacientes, e permitindo uma melhor gestão e comunicação com seus pacientes

Onde estamos? 

Nós estamos crescendo muito rápido! Estamos presente em mais de 20 países e somos mais de 300 pessoas alocadas nos escritórios em Varsóvia, Barcelona, Istambul, Roma, Curitiba e Cidade do México.

Venha fazer parte do nosso time de vencedores!

RESPONSABILIDADES:

  • Definir e implementar a estratégia de comunicação;
  • Defina as ações de comunicação e RP que trazem o maior valor para os projetos de negócios → gerenciando um calendário anual;
  • Coordenar e supervisionar as agências de comunicação;
  • Revisar os comunicados de imprensa e os materiais de comunicação para distribuição;
  • Garantir o tom da comunicação corporativa, garantir a imagem da marca e o posicionamento da empresa;
  • Desenvolver e manter o calendário de ações que controlam os impactos na opinião pública;
  • Gerenciar pedidos de mídia;
  • Gerenciar a geração de conteúdo a ser explorado (fornecendo dados para estudos, pesquisa de contatos de profissionais a serem entrevistados, etc.);
  • Prepare os porta-vozes da empresa antes de suas intervenções na mídia;
  • Medir o impacto de nossas ações na mídia e analisar os resultados das ações realizadas;
  • Coordenar e gerenciar as participação em eventos corporativos externos;
  • Gestão e atualização mensal da página da Página de Imprensa Brasileira;
  • Gestão dos canais de mídia social;
  • Criar e manter relacionamento com todos os canais de comunicação (on-line e off-line).

Requirements:
Quem estamos procurando?

Um profissional com boas habilidades para criação de conteúdo; proativo; dinâmico; com metodologia e organização (ela terá que administrar muitos projetos e diferentes canais ao mesmo tempo); comunicativo e com habilidades interpessoais (terá que administrar a agência de Relações Públicas e estará em contato diário com outros membros da equipe de RP do grupo); engenhoso (deve poder encontrar soluções para problemas), criativo, autônomo e que se sinta bem falando em público : )

  • Educação: Graduação em Marketing, Comunicação ou Jornalismo;

Experiência:

  • nos departamentos de Marketing e Relações Públicas;
  • nas agências de comunicação / relações públicas;
  • na produção de conteúdo (comunicados de imprensa, artigos, conteúdo para canais de mídia social …);
  • no gerenciamento de tarefas;
  • em apresentações públicas;
  • analise de resultados de estudos de mercado;
  • experiência com o Excel;
  • Idiomas: português (nativo), inglês (avançado), espanhol (diferencial).

Benefits:

  • Salário: R$4k -5k
  • Ambiente Startup de trabalho
  • Participar de uma empresa internacional em estágio inicial no Brasil
  • Grandes possibilidades de crescimento real em carreira profissional
  • Participação nas ações da empresa após o período de experiência
  • Pacote de benefícios padrão de mercado (VT + VR + AM + AO)

Clique aqui e obtenha mais informações.

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O mais completo site brasileiro sobre o mercado de trabalho em Relações Internacionais.

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