Gerente de Projeto em Empoderamento Econômico em Ação Humanitária- ONU Mulheres- Boa Vista- RR

0
1122
vagas Relações internacionais
ONU Mulheres

A ONU Mulheres Brasil torna público o processo seletivo para a contratação de gerente de Projeto em Empoderamento Econômico em Ação Humanitária, para atuação em Boa Vista, em Roraima. As pessoas interessadas devem atender aos requisitos do termo de referência, sendo que a candidatura demanda o envio do formulário P11 por e-mail e preenchimento do formulário online.

São habilidades requisitadas: mestrado ou titulação equivalente em Psicologia, Ciências Sociais, Direitos Humanos, Estudos sobre Gênero/Mulheres, Desenvolvimento Internacional ou áreas relacionadas; experiência mínima de seis anos em experiência no trabalho com igualdade de gênero e direitos humanos das mulheres e na experiência com ação humanitária em gênero; experiência no trabalho de desenho, implementação, monitoramento e avaliação no desenvolvimento de programas e projetos; e fluência em Português e Inglês. São desejáveis: experiência no trabalho no Sistema das Nações Unidas e fluência em Espanhol.

 

Gostou dessa vaga? Então veja mais informações e se candidate por aqui!

COMPARTILHAR
Internacionalista, mineira, radicada no Rio de Janeiro desde 2012. Idealizadora/Fundadora do What's Rel? (2011). Business Development Latin America para uma empresa canadense de engenharia, sócia da PAR Consultoria, e grande entusiasta da carreira de R.I. :)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here