Secretária – Equatorial Seguradora e Previdência – Goiânia, GO

0
1205

Sobre a empresa: “A Equatorial disponibiliza um amplo leque de SEGUROS de PESSOAS, com coberturas individuais e coletivas, de forma ágil para a tranquilidade e proteção de sua família e seus colaboradores.”​ O Grupo Equatorial atua desde 1972, atualmente é representado pelas companhias: Equatorial Previdência Complementar e a Equatorial Microsseguros S/A, ambas devidamente homologadas pela SUSEP, conforme respectivas autorizações, a Carta Patente n. 102/1982 e Portaria SUSEP n. 6.036/2014. Equatorial, você e sua família merecem! Seguros de Pessoas Soluções em Seguros de vida que protegem você e sua família. Acidentes Pessoais e Sorteio Garante proteção financeira, em caso de acidentes pessoais, além de participar de SORTEIOS mensais. Assistência Financeira Crédito consignado para você realizar seus sonhos ou ajudar nos momentos difíceis, com rapidez e descontado direto em folha de pagamento. Assistência Funeral Garante que, na falta do segurado, sua família estará amparada nos procedimentos necessários para a realização do funeral, além de participar de SORTEIOS mensais.

Descrição:
Prestar assistência e assessoramento direto ao presidente, realizar compras e orçamentos, fazer avaliação e seleção da correspondência para fins de encaminhamento a chefia, lançar títulos à pagar, auxiliar em reuniões, organizar viagens, recepcionar pessoas, vistoriar limpeza, registro de compromissos, informações e atendimento telefônico.

Requisitos:
Superior Cursando ou completo (desejável formação nas áreas de Secretariado Executivo, Administração, Relações Internacionais, Letras ou afins); experiência anterior na função; Informática (Excel e Word avançado); ter conhecimento de atendimento e rotinas administrativas e bom domínio de português (verbal, escrita). Será diferencial ter prestado assistência a cargo de presidência.

Para se inscrever clique aqui.

COMPARTILHAR
O mais completo site brasileiro sobre o mercado de trabalho em Relações Internacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here