Senior Business Executive – Intelbras, Florianópolis e Região, SC

0
1129
vagas relações internacionais
Intelbras

SOBRE A EMPRESA: 

A Intelbras (Indústria de Telecomunicação Eletrônica Brasileira) é uma empresa 100% nacional fundada em 1976, no estado Santa Catarina. Fabricante de produtos e soluções em segurança, redes, energia e telecom, a empresa é líder nacional em gerenciamento de imagem, centrais condominiais, na fabricação de produtos de segurança eletrônica, switches para pequenas e médias empresas e em telefonia, além de estar presente em diversos países na América Latina (onde é líder em Telecom) e África. Seus produtos são ofertados em aproximadamente 40 mil pontos de venda de varejo e em 20 mil revendedores corporativos. Destaque para sua grande capacidade produtiva, produzida em seis unidades fabris: matriz e parque fabril II, em Santa Catarina, e filiais em Santa Rita do Sapucaí/MG e Manaus/AM. A Intelbras possui um dos maiores centros de pesquisa e desenvolvimento (P&D) privado da América Latina, além de uma das maiores redes de assistência técnica no mercado brasileiro e importantes certificações, como a ISO 14001 na matriz e a ISO 9001 também na matriz, parque fabril II e filial MG. Com mais de 3 mil colaboradores, a Intelbras destaca-se como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil, conforme pesquisa das revistas Exame, Você S/A e Época. Saiba mais sobre a Intelbras através do site www.intelbras.com.br.

DESCRIÇÃO DA VAGA: 

A Intelbras está em busca de um profissional com experiência para atuar como Senior Business Executive.

ATIVIDADES: 

  • Planejar e promover negociações de alta complexidade de acordo com o plano de negócios da unidade;
  • Participar ativamente em todo o processo de desenvolvimento do produto propondo melhorias constantes;
  • Identificar e mapear riscos visando monitorar a saúde do negócio através do acompanhamento frequente das finanças do fornecedor, das mudanças tecnológicas e das margens obtidas pela unidade de negócios;
  • Atender o roadmap identificando e mantendo fornecedores e produtos competitivos e confiáveis, atingindo os objetivos de custo, fluxo de caixa, qualidade e entrega;
  • Apoiar o time do escritório da Ásia enviando-lhe informações sobre os planos de marketing, vendas, status do desenvolvimento de produtos e recebendo informações de fornecedor correntes e potenciais, dentro do processo de desenvolvimento OEM estabelecido.

REQUISITOS:

Inglês fluente; experiência com negociações internacionais; elaboração e análise de contratos internacionais; experiência internacional de negócio; excelente comunicação e articulação.

* Disponibilidade para viagens nacionais e internacionais.

FORMAÇÃO:

Ensino Superior em Administração, Engenharias, Relações Internacionais, Contábeis, Comércio Exterior, Direito.

DESAFIO DO CARGO:

Atender o roadmap identificando e mantendo fornecedores e produtos competitivos e confiáveis, atingindo os objetivos de custo, fluxo de caixa, qualidade  e entrega, visando sempre o contínuo aumento da competitividade dos produtos Intelbras nos mercados onde atuamos.

Se interessou? Inscreva-se aqui!

COMPARTILHAR
O mais completo site brasileiro sobre o mercado de trabalho em Relações Internacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here