Rotina
- Auxiliar o Gestor imediato nas demandas do departamento.
- Intermediar de maneira eficiente o contato entre os clientes e as seguradoras;
- Realizar cotações, buscando a melhor condição para os clientes;
- Realizar alterações nas apólices como inclusões, correções etc.;
- Analisar as demandas dos Segurados para eventuais solicitações junto a Seguradora de maneira clara e objetiva;
- Tratar eventuais pendências referente as emissões de apólices, endossos e faturas;
- Conferência de apólices, endossos e faturas antes do envio aos Segurados;
- Auxiliar a colocação de Seguros no Mercado Local e Internacional
- Atender o cliente com esclarecimento de duvidas e procedimentos técnicos.
- Auxiliar a área de Sinistros com o conhecimento técnico para viabilizar estratégias de reclamação e possíveis indenizações.
Modalidades de Seguros Oferecidos na área:
- Seguro Garantia
- D&O | Directors & Officers – Responsabilidade Civil dos Administradores;
- E&O | Erros & Omissões, Responsabilidade Civil Profissional;
- Fiança Locatícia;
- Crédito | Seguro de Crédito Interno e Externo;
- Cyber | Riscos Cibernéticos Seguro de Proteção, gestão e manuseio de dados
Principais desafios
- Conhecimento dos produtos e regras de todas as seguradoras parceiras da empresa.
- Disponibilidade para treinamentos e realização de cursos preparatórios necessários para o desenvolvimento na área.
- Preparação para atender demandas de novos segmentos de seguros.
- Negociação com seguradoras em relação a valores com base na análise de todo o processo do segurado, informações e cálculos de outras companhias.
Experiências e qualificações:
- Superior Completo
- Pacote Office – Intermediário/Avançado
- Desejável conhecimento na área de Seguros, em específico D&O, E&O, Seguro Garantia e Crédito.
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