Técnico Extensionista – PEIEX Natal – UnP

0
2924

O Programa de Qualificação para Exportação (PEIEX) abre processo seletivo para bolsistas visando o preenchimento de uma vaga em seu Núcleo Operacional no Campus Natal da Universidade Potiguar. Os candidatos podem se inscrever via Correios, com data limite da postagem até 22 de janeiro de 2018, ou, presencialmente, até às 17h do dia 25 de janeiro, no escritório do PEIEX, na Unidade Roberto Freire.

Para concorrer à vaga, os interessados devem ter nível superior completo, preferencialmente, nas áreas de Relações Internacionais, Administração, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Comércio Exterior e Direito. Além disso, o candidato deve atender a pelo menos uma das situações previstas no edital, quanto à formação ou experiência profissional.

A seleção faz parte do convênio de cooperação técnica entre a UnP e a Agência de Promoção de Exportações do Brasil (Apex-Brasil). Para se inscrever, os candidatos devem enviar curriculum vitae e histórico acadêmico para o endereço: Universidade Potiguar – PEIEX, A/C Patrícia Cortez. Av. Engenheiro Roberto Freire, 2184 – Capim Macio, CEP 59082-902. Natal/RN.

Mais informações sobre pré-requisitos e descrição das atribuições da vaga podem ser acessadas no edital.

Para ler o edital e saber mais clique aqui.

COMPARTILHAR
O mais completo site brasileiro sobre o mercado de trabalho em Relações Internacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here