DESCRIÇÃO DA VAGA:
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Suporte para resolução de problemas de clientes, atendendo as solicitações, além de esclarecer as dúvidas através dos vários canais de relacionamento, conforme os procedimentos;
- Analisar e oferecer o tratamento adequado a todas as ocorrências geradas pelo cliente;
- Fazer a efetivação de vendas no sistema, analisando o processo de compra, entrando em contato com cliente, informando os procedimentos e prazos operacionais;
- Realizar atendimento ativo conforme campanhas definidas;
- Apoiar a supervisão de relacionamento em atividades de baixa complexidade.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
O que nós esperamos de você?
- Ensino superior completo;
- Facilidade em desenvolver relatórios e utilizar ferramentas para este fim (Data Studio, Power BI, Tableau e afins);
- Experiência em Google Analytics;
- Inglês intermediário;
- Excel intermediário;
- SQL;
- Forte capacidade analítica e planejamento;
- Vontade de aprender e se desenvolver;
- Comprometimento.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Além de um ambiente descontraído e informal, com forte orientação para entregar resultados e a missão de celebrar momentos de prazer e muita alegria. Você terá oportunidade de vir trabalhar vestindo a sua roupa mais confortável e chinelos, se quiser! Afinal, estamos localizados na praia e bem próximos ao Shopping Vitória.
Oferecemos também benefícios de alimentação ou refeição, vale transporte ou auxílio combustível, plano de saúde e odontológico, PPR, e o melhor: descontos em nossos produtos o/
Gostou? Clique aqui para se inscrever.