Principais responsabilidades:
– Fazer prontidão de carga;
– Garantir o envio de EDI aos Terminais Portuários;
– Verificar se cargas especiais possuem autorização de embarque;
– Realizar fretamento de bookings e cumprir as normas e procedimentos aplicáveis;
– Efetuar booking amendments dentro do prazo estabelecido;
– Assegurar atendimento ao cliente via contato telefônico e por e-mail (via Movidesk);
– Garantir o correto agendamento de cargas com modal através do sistema e-Cargo;
Pré-requisitos:
– Nível Superior concluído ou em andamento nas áreas de Administração, Logística, Comércio Exterior ou Relações Internacionais;
– Inglês intermediário/avançado;
– Experiência na área de Comércio Exterior, especialmente nas rotinas de CS Exportação (Atendimento ao Cliente, Fechamento de Bookings e Prontidão de Cargas);
– Profissional comprometido, proativo e com forte espírito de equipe;
– Comunicação fácil e assertiva;
– Boa redação em português e inglês;
– Habilidade para trabalhar em situações de stress com prazos definidos;
– Usuário do pacote Office.
Benefícios:
– Vale-refeição
– Vale-transporte
– Plano de saúde (opcional e com custo)
– Seguro de vida
Horário de Trabalho:
– de 2ª a 6ª – horário comercial
Local da vaga: Santos – SP
Data da expiração: 26 de abril de 2018
Se inscreva aqui.