Trainee Apogeu – Juiz de Fora, MG

0
1285
A história da escola começa em dezembro de 2000, com a vontade de dois jovens empreendedores e ex-alunos do ITA em desenvolver um ousado projeto educacional voltado para a Excelência. A iniciativa deu certo! E hoje, nos orgulhamos por ser uma Rede de Ensino presente em 24 cidades.
E o SONHO GRANDE se alicerça a cada conquista dos nossos alunos. Para nós, não há nada melhor do que ver tantas vidas transformadas por meio da Educação. Afinal, somos apaixonados pela Excelência. Reconhecemos a Educação como pedra fundamental da vida. Estamos sintonizados com uma visão humana e cidadã. Entendemos a unicidade aluno, assim, despertamos as competências e habilidades específicas de cada um. Defendemos a ética como bandeira máxima e o empreendedorismo como motor no crescimento pessoal e profissional.
Está procurando um programa que te desafie? Um Trainee que te faça pensar fora da caixa, que te faça arregaçar as mangas e trabalhar com propósito? Da uma conferida, o que você procura pode estar aqui!
Estão abertas as inscrições para o Trainee Apogeu 2019! Ser Trainee no Apogeu é trabalhar em projetos que transformem vidas! É trabalhar com educação, é fazer o novo e inovar em meio tão importante para o desenvolvimento da sociedade!
Ta afim de trabalhar com um sentimento de pioneirismo? De explorar regiões inexploradas, de ter um sentimento de pertencimento e de crescimento? Então vem ser Trainee do Apogeu!
QUEM E O QUE BUSCAMOS
Buscamos por pessoas que curtem inovação! Pessoas empreendedoras, que busquem desafios e oportunidades de implementar novidades! Queremos você, que está disposto a colocar a mão na massa, a trabalhar com educação e a impactar a sociedade ao seu redor!
PRÉ REQUISITOS
  • Período de formação: 12/2017 à 12/2019
  • Cursos: sem restrições 🙂
  • Idioma: Inglês avançado
  • Conhecimento em excel
  • Idade: 22 à 28 anos
MARQUE NA AGENDA
  • 12/10 – Início das inscrições
  • 24/10 – Encerramento das inscrições
  • 24/10 – Último dia para envio dos desafios
  • 28/10 – Divulgação dos aprovados(as)
  • 01/11 – Etapa presencial!
  • 04/11 – Divulgação aprovados(as) finais!
COMO PARTICIPAR?
1. Faça seu cadastro aqui mesmo e deixe seu perfil completo, com informações atualizadas. As demais etapas do processo também acontecerão por aqui!
2.  Inscreva-se nessa oportunidade – no dia 24 de outubro você já pode começar sua jornada;
3.  Capriche para cumprir a Trilha On-line proposta. Você terá até o dia 24 de outubro para finalizá-la;
4.  Quem ficar no topo do ranking da Trilha On-line vai ser convidado para etapa presencial. Ela irá ocorrer no dia 01 de novembro.
5.  O resultado final será divulgado no dia até o dia 04 de novembro.
Ah, se você chegar até a última etapa e não for aprovado(a), a gente  garante que, no mínimo, você vai ter se desenvolvido em algum aspecto: seja por se conhecer melhor,  por ter novos horizontes ou mesmo pelos amigos que fez durante a jornada!
Gostou? Você pode se inscrever por aqui.
COMPARTILHAR
O mais completo site brasileiro sobre o mercado de trabalho em Relações Internacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here