Trainee – Azul Linhas Aéreas – São Paulo, SP

0
1215
vagas relações internacionais
azul

O papel da Azul é estimular o desenvolvimento econômico e social do Brasil por meio do transporte aéreo. Ao ser a única empresa a voar para os rincões do país, a companhia ajuda no progresso de diversas regiões ao encurtar distâncias por meio da capilaridade de sua malha aérea. É essa equação simples de se entender, mas tão difícil de se imitar que torna a companhia tão especial e encantadora.

Desde o seu primeiro voo, em dezembro de 2008, a Azul sempre teve como objetivo levar a aviação comercial para cidades brasileiras onde nenhuma outra empresa aérea voava. Desde então, já são quase 900 voos diários ligando mais de 100 cidades no Brasil e 11 no mundo.
Nos próximos 5 anos, a Azul vai dobrar de tamanho e voar para mais 30 novas cidades no país. Por isso, para chegarmos a mais brasileiros, precisamos contar com futuros líderes que também acreditem que o céu não é o limite. Se você é um deles, faça sua inscrição para participar do 1º Programa de Trainee da Azul e tenha a oportunidade de atuar nas principais áreas da companhia, participando de diversos projetos estratégicos.

A Azul, maior companhia aérea brasileira em número de decolagens e em cidades atendidas, não para de crescer. Já são mais de 13 mil Tripulantes apaixonados em servir e cuidar dos nossos Clientes, com o objetivo de construir juntos a melhor companhia aérea do mundo.

 

Pré-requisitos:

Se você ama tudo aquilo que faz e tem disposição de fazer melhor a cada dia, trata os outros da mesma forma como gostaria de ser tratado e é um exemplo do bem, você já é Azul. Por isso, falta pouco para você ser um dos nossos Tripulantes.

Pré-requisitos para participar da seleção:

Formação Superior Concluída entre Dez/17 e Dez/19.
Obs: Não serão aceitos candidatos com dependência ou grade estendida.

Sem necessidade de experiência profissional.

Inglês fluente.

Disponibilidade para trabalhar em Alphaville/São Paulo e realizar eventuais viagens.

 

Gostou? Clique aqui para se inscrever.

 

COMPARTILHAR
O mais completo site brasileiro sobre o mercado de trabalho em Relações Internacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here