Trainee Coca Cola – Rio de Janeiro, RJ

0
957
Vagas Relações Internacionais
Coca-Cola

O Sistema Coca-Cola Brasil é o maior produtor de bebidas não alcoólicas do país e atua em nove segmentos — refrigerantes, água, chás, néctares, sucos, lácteos, água de coco, bebidas esportivas e bebidas vegetais — com 26 marcas e mais de 200 produtos, entre sabores regulares e versões zero ou de baixa caloria. Composto por nove grupos de fabricantes franqueados, mais a parceria com Leão Alimentos e Bebidas, o Sistema emprega diretamente 53,7 mil funcionários, gerando cerca de 600 mil empregos indiretos.

A Coca-Cola é uma empresa centenária e líder no seu mercado mas em constante transformação para o futuro. É isso que a faz tão especial. Temos profissionais excelentes que trabalham com muitos desafios interessantes e que estão sempre antenados e buscando as últimas inovações, ao mesmo tempo em que honramos nosso passado e nossa trajetória até agora. Tudo isso proporciona um ambiente com muita troca de conhecimento e aprendizado constante. Por isso, trabalhar na Coca-Cola torna-se uma experiência enriquecedora e queremos que você faça parte dela. A Coca-Cola é uma empresa que vai lhe desafiar e acelerar o seu desenvolvimento profissional. E não é só isso: o nosso clima de trabalho é super descontraído e leve – essa Coca-Cola toda 😉

O programa oferece :

 

○ Aceleração no desenvolvimento tendo a possibilidade de job rotation em projetos prioritários da cia;
○ Mentoria com líderes da cia;
○ Programa de desenvolvimento estruturado;

○ Remuneração competitiva no mercado;
○ E muito mais!

Local de atuação: Disponibilidade para residir no Rio de Janeiro ou em outros estados durante o programa, assim como eventuais viagens corporativas.
Como trainee aqui na Coca-Cola Brasil, você poderá rodar em qualquer área da empresa, como: Marketing, Operações, Estratégia & Insights, Finanças, Digital, Técnica & Logística, etc.
Formação: Jovens formados há no máximo 2 anos ou que estejam colando grau até Julho de 2020;
 Cursos:  O programa é elegível a todos os cursos e faculdades;
 Mobilidade: Disponibilidade para residir no Rio de Janeiro ou em outros estados durante o programa, assim como eventuais viagens corporativas;
○ Skills: Domínio do pacote Office.

Estamos buscando pessoas curiosas, adaptáveis, com iniciativa, resiliência, que sejam inovadoras, busquem crescimento, tenham sentimento de dono e com perfil colaborativo.

Benefícios

  • Previdência Privada
  • Assist. Odontológica
  • Assist. Médica
  • Academia / Práticas Esportivas
  • Vale Transporte
  • Seguro de Vida

Se interessou? Clique aqui para se inscrever.

COMPARTILHAR
O mais completo site brasileiro sobre o mercado de trabalho em Relações Internacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here