Trainee Deal Advisory, KPMG – Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo

0
1261
vaga relações internacionais
KPMG

60 vagas de Trainees (Brasil) para o Deal Advisory nossa área de Consultoria de Negócios Financeiros. Inscreva-se já!

A área de Deal Advisory faz parte do Advisory da KPMG, apoiamos nossos clientes em todo o seu ciclo de vida, desde a compra, venda, fusões, aquisições, financiamento ou recuperação. O processo pode ser complexo e arriscado, sem a estratégia, apoio e insights certos, cada passo pode ser um desafio!

Os nossos especialistas trabalham dentro dos prazos, na velocidade do negócio, para ajudar as empresas a fazer mudanças estratégicas e acrescentar valor ao negocio. Ao pensar como investidores, podemos ajudá-lo a ver além dos desafios imediatos para futuras oportunidades e a dar-lhe confiança para tomar as melhores decisões!

Palavras chaves: Financial Due Diligence, Valuation, Corporate Finance, Strategy, Restructuring, Turnaround, Integration & Separation, Data & Analytics,  Research, Solvency Strategies, Merger & Acquisition, Debt Advisory, Securitization Advisory, Infrastructure Finance.

O futuro trainee estará conectado com projetos de alta relevância para o mercado, com novas abordagens sistêmicas, novas tecnologias e sempre prezando por ética, integridade e o conhecimento.

Caso queira mais informações sobre a área, clique no link abaixo! Mas não se preocupe, logo nos seus primeiros dias na KPMG você receberá todos os treinamentos necessários para sua atuação.

Mais informações sobre a área, clique aqui.

Elegibilidade

Os cursos de graduação elegíveis são os de Administração de Empresas, Comércio Exterior, Economia, *Engenharias, Ciências Contábeis e Relações Internacionais.
*Produção, Computação, Petróleo (apenas Rio de Janeiro), Telecom (apenas São Paulo).

E aí, quer desenvolver sua carreira aqui? Se você estiver estudando (5º semestre em diante) ou formado até dois anos em algum dos cursos acima, mandar muito bem no Excel (ou Alteryx, Tableau e Qlik) e tiver disponibilidade para trabalhar 40 horas semanais, estamos esperando a sua inscrição! Tá com o inglês, ou outro idioma, na ponta da língua? Melhor ainda, pois nessa área o inglês é usado bastante, por isso é importante falar bem.

Escritórios com vagas abertas

As vagas são para São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte e Porto Alegre.

Os benefícios que oferecemos

O futuro Trainee terá um pacote de benefícios incrível que incluirá, por exemplo, subsídio de até 95% da sua mensalidade na Graduação, Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida, Vale-Refeição, Vale-Transporte, Auxílio Farmácia, Auxílio Creche, Benefício de Idioma, Brinde Casamento, Reembolso para Órgão de Classe e GymPass (Academia), assim você exercita o cérebro e o corpo 🙂

Você sabia que a KPMG no Brasil foi eleita uma das melhores empresas para desenvolver a carreira por vários rankings, como do LinkedIn, Universum e Love Mondays? E sabe porque nós temos esse reconhecimento?  Por que aqui nós oferecemos aos nossos profissionais uma experiência incrível de desenvolvimento.

Agora é com você! Atualiza o seu currículo, se cadastra na vaga e vai se preparando para fazer parte do nosso time de pessoas extraordinárias!

Etapas do Processo:

1ª Etapa: Inscrição On-line
2ª Etapa: Testes On-line Inglês (vagas.com), Lógica (vagas.com), Excel (Rankdone), Mindsight (Fit Cultural)
3ª Etapa: Dinâmica de Grupo para SP / RJ / Curitiba, para as demais regionais será entrevista com RH
4ª Etapa: Painel com Sócios
5ª Etapa: Processo Admissional

Na KPMG nós respeitamos as individualidades e trabalhamos para promover uma cultura inclusiva, que busca a equidade e valoriza as diferenças (ex: Gênero, Religião, PcD, LGBTQ+, Raça e Etnia). Todas as nossas vagas respeitam esse compromisso.

Data prevista para início: 21 de novembro de 2018

 

Gostou? Inscreva-se aqui.

COMPARTILHAR
Internacionalista, mineira, radicada no Rio de Janeiro desde 2012. Idealizadora/Fundadora do What's Rel? (2011). Business Development Latin America para uma empresa canadense de engenharia, sócia da PAR Consultoria, e grande entusiasta da carreira de R.I. :)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here