Trainee – EY – Goiânia, GO

0
1303
vagas relações internacionais
EY

O programa oferece aos talentos um projeto de desenvolvimento de carreira com oportunidade de vivência em um ambiente dinâmico e multicultural, que proporciona amplo aprendizado e rápido crescimento. O plano de desenvolvimento inclui treinamentos comportamentais e técnicos, coaching com profissionais seniores, experiências práticas em projetos de clientes e outros programas de desenvolvimento educacional por meio da EY University – nossa premiada universidade corporativa –, além de possibilitar o desenvolvimento de uma visão global através da interação com profissionais de diversos países.

Etapas

Be the best to #BEYELLOW

O processo seletivo consiste nas seguintes etapas:
1ª etapa – Avaliação curricular;
2ª etapa – Apresentação institucional e redação (presencial);
3ª etapa – Testes: português, lógica, inglês (eliminatórios) e contabilidade básica (classificatório) e escolha da área de interesse (on-line);
4ª etapa – Dinâmica de grupo;
5ª etapa – Entrevistas finais;
6ª etapa – Processo admissional.

De fevereiro a outubro

Sua chance de se tornar EY
O processo seletivo começa em fevereiro e segue até outubro, quando as últimas admissões são finalizadas. As datas de admissão e de cada etapa variam de acordo com a área de atuação e a localidade escolhida.

Quem a EY procura

O que é preciso
Buscamos profissionais éticos, comprometidos, proativos e com boa comunicação (escrita e verbal), bom raciocínio lógico e visão de negócios, que anseiem por conhecimento e tenham potencial para liderança e proposição de soluções inovadoras.

Perfil (Requisitos)
O programa é destinado a estudantes universitários e recém-formados (até dois anos):
• Ciências Contábeis: a partir do 2º ano e inglês nível básico.
• Administração de Empresas, Ciências Atuariais, Direito, Economia, Engenharia (todas), Estatística, Física, cursos de TI, Matemática e Relações Internacionais: a partir do penúltimo ano de graduação e inglês nível intermediário.

Gostou? Inscreva-se aqui!

COMPARTILHAR
O mais completo site brasileiro sobre o mercado de trabalho em Relações Internacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here