Trainee – Gestor de Implantação de Projetos de Clientes JR – Algar Telecom – Uberlândia, MG

0
915

Apresentação da Empresa:

Algar, nome formado pelas iniciais de seu fundador – Comendador Alexandrino Garcia – é um Grupo empresarial com atuação nos setores TIC, Entretenimento e Agro em todo o território nacional, na Argentina, Colômbia e no México.

Cerca de 19 mil associados – como são chamados os colaboradores – se superam para conquistar a confiança de seus 2 milhões de clientes pelo compromisso de servir com agilidade e desenvolver soluções inovadoras que contribuam no alcance de resultados cada vez melhores. É assim que a Algar é Gente servindo Gente e um Grupo perene, desde 1930.

O portfólio é composto pela Algar Telecom, Algar Tech, Algar Farming e Aviva, que engloba Rio Quente Resorts e Costa do Sauípe.
Investe em negócios de caráter disruptivos por meio da Algar Ventures e, ao mesmo tempo, amplia a produtividade, reduz custos e gera ganhos em escala com o Centro de Soluções Corporativas – CSC Algar.

Um mundo mais evoluído e justo é feito por gente e educação. Está é uma causa do grupo Algar. Assim, sob a gestão do Instituto Algar, investe na formação de alunos e professores da rede pública municipal. Em sua universidade corporativa – UniAlgar –prepara lideranças e forma sucessores para os desafios do presente e futuro, evolui e fortalece a Cultura para garantir a competitividade e atrair talentos. Este é, também, o jeito Algar de servir.

Reconhecido internacionalmente por seu modelo de governança corporativa com práticas de gestão e do capital para geração de valor, o grupo Algar é membro do Latin American Companies Circle of Corporate Governance e do FBN, Family Business Network.

Atividades a serem desenvolvidas: 

– Receber e analisar as ordens de serviço de Telecom e TI, Realizar O kickoff com o cliente e com a equipe interna;
– Auxiliar na realização dos projetos, mapeando, analisando, registrando e tratando Os Riscos;
– Auxiliar na validação de testes de serviços de Telecom/TI;
– Apoiar o acompanhamento do progresso das atividades de entrega de serviços, relacionando internamente para viabilizar trâmites de entrega de serviços, bem como formalizar o encerramento das entregas;
– Relacionar com clientes internos e externos para garantir o alinhamento sobre o andamento dos projetos, bem como viabilizar trâmites de entrega dos mesmos;
– Garantir a comunicação e transparência ao reportar status dos projetos;
– Auxiliar na disponibilização de documentações necessárias para Governança de Projetos, bem como garantir atualização de status dos projetos;
– Apoiar o gerenciamento de escopo, prazo, custos, qualidade e riscos dos projetos;
– Zelar pela imagem da empresa, mantendo sigilo das informações referentes ao projeto; Auxiliar na realização da transição das ferramentas entre projeto e operação.

Sobre o cargo:
Atuação na torre de entregas de serviços B2B com foco em garantir a entrega dos serviços contratados pelo cliente no menor tempo possível e com qualidade.

Escolaridade:
– Ensino Superior Completo.

Requisitos Adicionais:
– Conhecimentos na área de telecom para implantação de serviços ou técnicos.

Benefícios

  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Cooperativa de crédito
  • Participação nos Lucros ou Resultados
  • Seguro de vida
  • Vale alimentação
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte

Gostou? Inscreva-se aqui!

 

 

COMPARTILHAR
O mais completo site brasileiro sobre o mercado de trabalho em Relações Internacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here