Apresentação da Empresa:
Algar, nome formado pelas iniciais de seu fundador – Comendador Alexandrino Garcia – é um Grupo empresarial com atuação nos setores TIC, Entretenimento e Agro em todo o território nacional, na Argentina, Colômbia e no México.
Cerca de 19 mil associados – como são chamados os colaboradores – se superam para conquistar a confiança de seus 2 milhões de clientes pelo compromisso de servir com agilidade e desenvolver soluções inovadoras que contribuam no alcance de resultados cada vez melhores. É assim que a Algar é Gente servindo Gente e um Grupo perene, desde 1930.
O portfólio é composto pela Algar Telecom, Algar Tech, Algar Farming e Aviva, que engloba Rio Quente Resorts e Costa do Sauípe.
Investe em negócios de caráter disruptivos por meio da Algar Ventures e, ao mesmo tempo, amplia a produtividade, reduz custos e gera ganhos em escala com o Centro de Soluções Corporativas – CSC Algar.
Um mundo mais evoluído e justo é feito por gente e educação. Está é uma causa do grupo Algar. Assim, sob a gestão do Instituto Algar, investe na formação de alunos e professores da rede pública municipal. Em sua universidade corporativa – UniAlgar –prepara lideranças e forma sucessores para os desafios do presente e futuro, evolui e fortalece a Cultura para garantir a competitividade e atrair talentos. Este é, também, o jeito Algar de servir.
Reconhecido internacionalmente por seu modelo de governança corporativa com práticas de gestão e do capital para geração de valor, o grupo Algar é membro do Latin American Companies Circle of Corporate Governance e do FBN, Family Business Network.
Atividades a serem desenvolvidas:
– Receber e analisar as ordens de serviço de Telecom e TI, Realizar O kickoff com o cliente e com a equipe interna;
– Auxiliar na realização dos projetos, mapeando, analisando, registrando e tratando Os Riscos;
– Auxiliar na validação de testes de serviços de Telecom/TI;
– Apoiar o acompanhamento do progresso das atividades de entrega de serviços, relacionando internamente para viabilizar trâmites de entrega de serviços, bem como formalizar o encerramento das entregas;
– Relacionar com clientes internos e externos para garantir o alinhamento sobre o andamento dos projetos, bem como viabilizar trâmites de entrega dos mesmos;
– Garantir a comunicação e transparência ao reportar status dos projetos;
– Auxiliar na disponibilização de documentações necessárias para Governança de Projetos, bem como garantir atualização de status dos projetos;
– Apoiar o gerenciamento de escopo, prazo, custos, qualidade e riscos dos projetos;
– Zelar pela imagem da empresa, mantendo sigilo das informações referentes ao projeto; Auxiliar na realização da transição das ferramentas entre projeto e operação.
Sobre o cargo:
Atuação na torre de entregas de serviços B2B com foco em garantir a entrega dos serviços contratados pelo cliente no menor tempo possível e com qualidade.
Escolaridade:
– Ensino Superior Completo.
Requisitos Adicionais:
– Conhecimentos na área de telecom para implantação de serviços ou técnicos.
Benefícios
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Cooperativa de crédito
- Participação nos Lucros ou Resultados
- Seguro de vida
- Vale alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Gostou? Inscreva-se aqui!