Trainee Johnson & Johnson 2019

0
2296

A Johnson & Johnson, que já é conhecida por deixar uma marca muito especial de cuidado e carinho na vida das pessoas, quer também fazer a diferença na vida de cada um que escolhe construir uma carreira na companhia, por isso preparamos um Programa de Trainee especial para você, repleto de desafios. Venha fazer parte da maior e mais diversificada empresa de saúde e bem-estar do mundo! Somos 128 mil funcionários e nossos produtos alcançam mais de 1 bilhão de pessoas diariamente, em 175 países.

É a sua vez de pertencer e, assim, tocar também a vida de bilhões de pessoas!

O programa visa identificar jovens talentos engajados e que tenham interesse em acelerar sua performance e carreira em um ambiente que proporciona desafios motivadores.

A Johnson & Johnson oferece múltiplas carreiras dentro da mesma empresa através das nossas diversificadas unidades de negócio. O programa de desenvolvimento terá duração de dois anos e será acompanhado por um time composto por líderes sêniores da organização, RH e consultores de desenvolvimento com o objetivo de formar lideres versáteis e conectados com nosso propósito. O time acompanhará os trainees de forma próxima e frequente, a fim de desenvolver competências fundamentadas nos valores da Johnson & Johnson.

Etapas do Processo:

1) Inscrições: de 17/09 a 08/10
2) Testes Online: Set/Out 2018
3) Letter of Intent – Online: Out 2018
4) One to One – Entrevista Online: Nov 2018
5) J&J Final Project – Etapa presencial em grupo e individual: Nov/Dez 2018
6) Validação Final: Dez 2018
7) Início: Fev 2019

Pré-requisitos:

Formação: Conclusão da Graduação entre Dez/16 a Dez/18.

Mobilidade: Disponibilidade total para mudanças e viagens.

Idioma: Inglês a partir de avançado (escrita, oral e leitura).

Carteira Nacional de Habilitação (CNH): Para a área comercial é necessário possuir habilitação categoria B.

*Ter todos os pré-requisitos não significa que será aprovad@ para a próxima fase. A aprovação depende de diversos fatores como número de inscritos, área de escolha e graduação.

Inscrições até 08/10. Inscreva-se aqui!

COMPARTILHAR
Internacionalista, mineira, radicada no Rio de Janeiro desde 2012. Idealizadora/Fundadora do What's Rel? (2011). Business Development Latin America para uma empresa canadense de engenharia, sócia da PAR Consultoria, e grande entusiasta da carreira de R.I. :)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here