Trainee KPMG 2019 – Vagas em Todo Brasil

0
1113
vaga relações internacionais
KPMG

A KPMG abriu inscrições para o Programa de Trainee em Assessoria Tributária e Auditoria – Alta Temporada e essa é sua chance de trabalhar em uma das maiores organizações de consultoria e auditoria, do mundo! #vemtodomundo

Como é ser um trainee KPMG?

Aqui na KPMG, nossos profissionais investem tempo, energia e recursos significativos no desenvolvimento de nossos trainees e no avanço de nossa prática para acompanhar os ambientes operacionais em evolução, fornecendo uma infinidade de aprendizados combinados, baseadas em tecnologia com experiências imersivas, ou seja, olha que oportunidade legal para você construir sua carreira de maneira estratégica, aqui na KPMG.

Quais serão algumas das suas atividades como trainee:

A KPMG quer dar a oportunidade de iniciar a sua carreira em uma empresa estabelecida no mercado de negócios e altamente estruturada, que poderá te dar sustentação e auxiliar no crescimento e desenvolvimento de sua carreira. Por isso estamos com vagas abertas em duas áreas, confira abaixo quais são as atividades de cada uma delas:

Na área de Assessoria Tributária, você poderá auxiliar nossos profissionais de maneira estratégica, desenvolvendo e executando as práticas de impostos aplicáveis ao mercado financeiro, para ajudar as organizações a aproveitar as melhores oportunidades e evitar prejuízos fiscais. Mas, caso você se aplique para a área de Auditoria Alta Temporada, você poderá trabalhar durante 03 meses, com possibilidade de efetivação, em conjunto com a equipe dos projetos, auxiliando com atividades que buscam fortalecer a confiabilidade das informações elaboradas pelos clientes para uso dos investidores, credores e outros públicos.

Ainda está na dúvida do porquê ser um trainee KPMG?

Trabalhar em consultoria na KPMG significa fazer parte de uma equipe multidisciplinar com um profundo conhecimento do poder transformador de novas tecnologias, relatórios técnicos e as habilidades necessárias para agregar valor aos nossos clientes e outras partes interessadas. Contratamos profissionais que desejam aprender a fornecer um trabalho independente, preciso e transparente.

Aqui na KPMG nós contribuímos com a sua formação acadêmica!

Você sabia que após contratado, a KPMG além de te oferecer um pacote robusto de benefícios, também paga até 90% do valor da sua faculdade?

Que maravilha, não é mesmo! Quer saber mais? Inscreva-se em nosso programa de trainee que te contamos tudo, detalhadamente!

Vagas espalhadas por todo o Brasil

Temos vagas em algumas cidades do Brasil, verifique se a sua é elegível e se você tiver um amigo em outra cidade, compartilha com ele a oportunidade. Já imaginou ele trabalhando na mesma empresa que você?

Confira as cidades: Belo Horizonte, Campinas, Cuiabá, Ribeirão Preto, Florianópolis, Fortaleza, Joinville, Londrina, Curitiba, Manaus, Goiânia, Brasília, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador, Uberlândia, São Carlos e São Paulo.

O que você precisa para se candidatar:

É importante que você saiba que a KPMG está com Programas de Trainees abertos para Assessoria Tributária e Auditoria Alta Temporada. Por isso, caso o seu perfil seja elegível para as duas posições, você automaticamente estará inscrito nos dois processos e por isso, nosso time de Atração e Seleção realizará uma análise para direcionar o seu perfil ao Programa de Trainee que tenha maior aproveitamento. Identifique então, o que você precisa para se inscrever:

Se você está estudando a partir do 2° ano da graduação ou já é bacharel em uma faculdade / universidade credenciada no MEC ou até 02 anos depois da formação dos cursos de Administração, Relações Internacionais, Engenharia de Produção, Direito, Economia e Ciências Contábeis e procura por uma vaga efetiva para iniciar sua carreira, o seu perfil se encaixa na área de Assessoria Tributária.

Para a vaga de Trainee em Assessoria Tributária, é importante também que você consiga se comunicar usando a língua inglesa. Você terá contato com clientes e fornecedores do mercado nacional e internacional diariamente, então, para se candidatar a essa vaga, é necessário estar familiarizado no nível intermediário, avançado ou fluente.

Mas se você está cursando a partir do 3° semestre da graduação ou já é bacharel em uma faculdade / universidade credenciada no MEC ou até 04 anos depois da formação dos cursos de Administração, Engenharia de Produção, Economia e Ciências Contábeis, e ainda, quer fazer parte de uma empresa como a KPMG, durante uma temporada de 03 meses, você pode se inscrever para a vaga na área de Auditoria Alta Temporada.

Já para a vaga de Trainee em Auditoria – Alta Temporada, o nível de inglês é um diferencial, mas caso você ainda não tenha desenvolvido desse lado, a KPMG pode te ajudar quando você entrar. Por isso, serão avaliados candidatos com nível básico, intermediário, avançado e fluente.

Gostou? candidate-se aqui!

COMPARTILHAR
O mais completo site brasileiro sobre o mercado de trabalho em Relações Internacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here