Trainee – Puratos – São Paulo, SP (Vagas para mulheres)

0
1026

A Puratos é um grupo global com vasta experiência e gama completa de produtos inovadores nos setores de panificação, confeitaria e chocolate. Cria novas oportunidades a partir de tecnologia de ponta e do conhecimento e experiência das culturas alimentares de cada lugar do mundo, oferecendo produtos saborosos e nutritivos. Seus produtos e serviços estão disponíveis em mais de 100 países em todo o mundo e, em muitos casos, com produção local. A Puratostem subsidiárias locais em 63 países e suas operações são gerenciadas a partir da sede em Groot-Bijgaarden, perto de Bruxelas, na Bélgica.

Somos a empresa do unicórnio, a fantástica fábrica de chocolate e outras coisas mais. Uma multinacional situada em Groot-Bijgaarden, perto de Bruxelas, na Bélgica com quase 100 anos de existência, presente em mais de 74 países. Temos uma vasta experiência e gama completa de produtos inovadores nos setores de panificação, confeitaria e chocolate. Aplicamos tecnologia de ponta e nosso conhecimento e experiência com culturas alimentares de cada lugar do mundo para oferecer produtos saborosos e nutritivos. Nossos produtos e serviços estão disponíveis em mais de 100 países em todo o mundo e, em muitos casos, com produção local. A Puratos está crescendo rapidamente, de forma muito consistente: já somos mais de 8.500 funcionários no mundo todo, com um faturamento consolidado de mais de € 1,85 bilhões em 2017.

LUGAR DE MULHER É ONDE ELA QUISER!

Venha conhecer o trainee Global Graduate da Puratos, focado em desenvolver mulheres para a liderança.

Somos uma empresa apaixonante, que oferece um ambiente dinâmico e empreendedor, com muito por realizar. Propiciamos um ambiente em que todos podem tomar iniciativas e implementar ideias que deixem nossos clientes ainda mais encantados, com isso todos crescem juntos.

Áreas de atuação:

Os trainees terão oportunidade, ao longo dos 3 anos, de atuar em diferentes projetos no Brasil, com rotações anuais, e passar um período na Bélgica no último ano do programa.

Pré-requisitos:

 Trainee voltado para mulheres
● Graduação completa entre dezembro de 2017 e dezembro de 2019.
● Inglês avançado – fluente
● Dinamismo
● Espírito de equipe
● Vontade de aprender
● Mobilidade internacional – vai passar um período na Bélgica no último ano de Trainee.

Local de atuação:

Os trainees terão oportunidade, ao longo dos 3 anos, de atuar no Brasil, além de passar um período na Bélgica. No Brasil, nosso escritório está localizado em Guarulhos, com mudança para São Paulo prevista para o primeiro semestre de 2020 (sujeito a alteração de data).

Benefícios:

  • Vale Transporte
  • Vale Alimentação
  • Assist. Odontológica
  • Assist. Médico
Observações e/ou Benefícios Adicionais
– Restaurante na empresa
– Participação nos Resultados

 

Gostou? Clique aqui para se inscrever.

COMPARTILHAR
O mais completo site brasileiro sobre o mercado de trabalho em Relações Internacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here