Trainee – Recruta Stone – Brasil

0
959
RECRUTA STONE 2019.2

SOBRE A STONE: 

Somos uma empresa de tecnologia de pagamentos, fundada em 2012. Hoje, já somos a maior adquirente independente do Brasil, mas nosso sonho continua o mesmo: tornar o empreendedor verdadeiramente protagonista em sua gestão. Trabalhamos diariamente imersos em uma cultura voltada para o cliente: aqui, ele não tem razão, ele é a razão. 

Em 2018, alcançamos um momento inédito em nossa história: abrimos nosso capital na NASDAQ, a bolsa de valores de Nova York, sendo a empresa brasileira mais nova a abrir capital fora do país e estando hoje entre as 40 empresas brasileiras com maior valor de mercado mundialmente. Mas este foi apenas mais um passo na nossa jornada de empoderar o empreendedor brasileiro! Estamos sempre enfrentando novos desafios para criar um mercado mais justo, e só conseguimos isto por estarmos cercados de pessoas melhores que nós. 

 

O PROGRAMA:

O Recruta é o nosso maior ritual de cultura, disfarçado de processo seletivo. Muitos acreditam ser um programa de estágio ou trainee. Para nós, é muito mais do que isso, é uma jornada de autoconhecimento, é promover uma evolução de dentro para fora em você, é te manter em movimentoaprendendo todo dia mais e mais!

Uma oportunidade única de fazer parte de um time com um sonho gigante: mudar o mercado de pagamentos, o país e o mundo. É o desafio perfeito para quem não acredita em limites, trabalha incansavelmente para ser o melhor e acredita no trabalho em equipe.

Aqui, temos um único interesse: descobrir quem você é e se seu jeito é parecido com o nosso. Por isso, independe se você é trainee ou estagiário, com ou sem experiência. Além disso, não buscamos cursos específicos e não temos um número de vagas limitado, o importante é você ter o nosso jeito!

 

NOSSA CULTURA:

Nenhum passo é dado dentro do nosso grupo de empresas sem estar alinhado com nossa cultura. Somos empresas de tecnologia no mercado de meios de pagamento e acreditamos que fornecer clareza e tecnologia para o empreendedor brasileiro é o caminho para evoluir o mercado. Essa evolução só é possível graças a um time campeão que compartilha a mesma essência.

 

VALORES PRINCIPAIS:

OWN IT

Seja dono de suas escolhas. Não deixe a vida te levar, seja você protagonista do seu destino.

NO BULLSHIT

Não deixe que a burocracia atrapalhe seu resultado. Vá e conquiste.

TEAMPLAY

Se você quer ir rápido, vá sozinho. Se quer ir longe, vá em equipe.

LIVE THE RIDE

Viva a jornada. Aqui, acreditamos em um trabalho com propósito. Vivemos nossas missões.

THE REASON

Para nós, o cliente não tem sempre razão. O cliente É a razão.

ELEMENTOS ESSENCIAIS:

Inteligência: Saber alocar forças, entendendo que esforço sem resultado não é nada.

Energia: Não basta saber o caminho, é preciso querer chegar lá, e ninguém pode fazer isso por você.

Integridade: Não existe evolução sem integridade. Acima de tudo, integridade não é o que você fala. É o que você faz.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS E BENEFÍCIOS:

  • Jornada flexível
  • Vale Transporte
  • Vale Refeição / Vale Alimentação
  • Convênio de Saúde e Odontológico
  • Seguro de Vida
  • Auxílio Academia

Inscrições abertas até 12/09/2019.

Fase Online

  1. Inscrição
  2. Testes Online (5 testes)
  3. Questionário sobre a Vida 
  4. Questionário sobre o Livro

Fase Presencial

  1. Atividades em grupo
  2. Entrevista
  3. Semi-final
  4. Final

**Todas as etapas onlines devem ser finalizadas até o dia 19/09/2019, mas, por favor, não se esqueça de deixar um tempo para ler o livro. No questionário sobre a vida, você precisará fazer um vídeo de 1 minutinho!

A cada avanço de etapas, vamos te mostrar um pouco mais sobre a gente e, ao mesmo tempo, esperamos que você nos conte cada vez mais um pouco sobre você. E a pergunta é: você está preparado para este desafio?

Gostou? Inscreva-se aqui!

COMPARTILHAR
O mais completo site brasileiro sobre o mercado de trabalho em Relações Internacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here