Trainee – Serasa Exparian – São Paulo e São Carlos, SP

0
868
A Experian é líder mundial em serviços de informação. Sabe o que isso significa? Que temos a maior base de dados da América Latina e ajudamos empresas de todos os tamanhos e consumidores a explorar o poder dos dados, para alcançarem seus objetivos! #informaçãoépoder. Quer mais?

 

Contribuímos ativamente em causas importantes para a sociedade como empoderamento feminino e a defesa de minorias, levantando a bandeira do respeito à diversidade, para construir um futuro melhor todos os dias.
SOBRE O PROGRAMA:

Desenvolvido pelos times da Serasa Experian e da 99jobs, o Future Builder, Programa de Trainee da Serasa Experian, veio para inovar e facilitar a sua e a nossa vida! E para isso, buscamos pessoas aptas a criar na empresa que já é considerada uma das mais inovadoras do mundo pela Forbes!

O trainee vai rodar por diversos projetos, reconhecendo processos que podem ser transformados, desde ações simples, como uma planilha que pode ser substituída por um robô até a execução de programas que podem ter impacto global!
E eu sei que você quer saber mais sobre a empresa e o programa, mas mais que tudo você quer economizar o seu tempo e saber se você está no perfil que procuramos. Então vamos lá:
Formação: qualquer curso de bacharelado com formação entre 12/2017 e 12/2020;
Inglês: Avançado e fluente tem uma vantagem a mais!
QUEM VAI BRILHAR?
Queremos quem tem ambição de fazer projetos acontecerem, quem busca realizar seus objetivos se relacionando com diversas áreas e trabalhando colaborativamente e quem foca o olhar na experiência do cliente! E já aproveitando para falar do momento de transformação que a empresa está, é um diferencial ter um mindset ágil! Ficou curioso(a)?
Existem duas possibilidades de trilha de desenvolvimento: em Business & Data e em Information Technology. Sendo elas divididas da seguinte forma:
  • Business & Data (Dados, Unidades de Negócios, Vendas, Áreas Corporativas como Finanças e Jurídico)
  • Information Technology (Tecnologia)

Remuneração e Benefícios:

  • Salário: R$ 5.700,00
  • Participação nos lucros: 1,8 salários
  • Assistência médica e odontológica
  • Seguro de vida
  • Vale refeição
  • Vale transporte
  • Previdência Privada
  • Convênio com Gympass

AS INSCRIÇÕES VÃO SÓ ATÉ O DIA 8/11/2019!!

Locais onde ocorrerão todas as etapas presenciais:
Serão no novo prédio da Serasa Experian em São Paulo, no bairro Cidade Monções.
Se identificou? Clique aqui para se inscrever.
COMPARTILHAR
O mais completo site brasileiro sobre o mercado de trabalho em Relações Internacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here