Trainee Sicredi – Belo Horizonte, MG e Santa Maria, RS

0
1532
vagas relações internacionais
Sicredi

Somos uma instituição financeira cooperativa que faz parte do Sicredi, um sistema com atuação nacional. O cooperativismo surgiu no século XIX para unir pessoas em torno de um objetivo comum: o crescimento de todos.

Os nossos associados contam com mais de 300 opções em produtos e serviços financeiros. Só que, ao contrário de um banco convencional, aqui a gente vê duas vezes o impacto positivo: primeiro no associado; depois, na comunidade, com a partilha dos resultados positivos de todos.

 

Aqui a gente acredita muito em fazer juntos e em vivenciar a essência cooperativista no dia a dia. Mas na real, o que isso quer dizer?

Significa que somos apaixonados por impactar positivamente a vida dos nossos associados e da comunidade. Que somos comprometidos com a sustentabilidade e acreditamos, de verdade, que gente que coopera cresce.

Buscamos soluções que simplifiquem a vida dos nossos associados e transformamos relacionamento em oportunidades. Valorizamos a empatia e o entender para atender, com foco nas prioridades de cada pessoa.

Este Programa de Trainee é exclusivo da Sicredi Região Centro RS/MG e responde ao nosso acelerado ritmo de expansão.

Estamos procurando talentos que queiram assumir desafios estratégicos e, futuramente, se tornar Gerentes de Negócios para ajudar no crescimento e na transformação de nossas comunidades.

O Gerente de Negócios é aquele profissional que encontra oportunidades e gerencia o relacionamento com o associado. Identifica necessidades, estreita laços e entrega soluções financeiras. Pode atender pessoa física, pessoa jurídica ou o agronegócio.

Pré-Requisitos:

• Ensino Superior Completo concluído entre o período de janeiro de 2017 a julho 2019.

• Experiência de trabalho de pelo menos 1 ano (pode ser experiência de estágio)

• Disponibilidade para residir em Santa Maria e região próxima (Rio Grande do Sul) ou Belo Horizonte e região próxima (Minas Gerais)

• Ter identificação com o nosso negócio e com o nosso Jeito de Ser.

Locais das vagas:
• Belo Horizonte e região próxima (Minas Gerais).

• Santa Maria e região próxima (Rio Grande do Sul).

Duração do Programa:
Ao longo de 12 meses, você passará por um processo de desenvolvimento. Ao final, será analisada sua alocação para a tão sonhada vaga de Gerente de Negócios.

Remuneração:
R$ 4.000,00 / mês.

Benefícios:
+ 14º e 15º salários

+ Plano de Saúde

+ Plano Odontológico

+ Vale Alimentação

+ Previdência Privada

+ Seguro de Vida em Grupo

+ Auxílio Creche

+ Participação nos Resultados

COMPARTILHAR
O mais completo site brasileiro sobre o mercado de trabalho em Relações Internacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here