Trainee – TCP – Curitiba e Paranaguá, PR

0
1608

Sobre a empresa: TCP é a empresa que administra o Terminal de Contêineres de Paranaguá, o maior terminal de contêineres da América do Sul e a empresa de operações logísticas TCP Log, que oferece serviços de integração da cadeia logística para cargas localizadas no Sul e Sudeste do Brasil. Foi criada em 1998, quando venceu a licitação realizada pelo Governo do Paraná para a concessão do Terminal de Contêineres do Porto de Paranaguá.

​Situado em uma baía protegida, capaz de receber os maiores navios que fazem o comércio internacional na América Latina, o terminal oferece às empresas exportadoras e importadoras localizadas em sua hinterlândia, uma infraestrutura moderna e bem dimensionada para movimentar cargas com agilidade, segurança e os melhores custos operacionais. Sua área de influência se estende pelos estados do Paraná, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e Santa Catarina, e está estrategicamente situado em uma região servida por diversas rodovias, além de ser o único terminal da região que conta com conexão ferroviária direta no próprio pátio.

Local de trabalho: Curitiba/PR e Paranaguá/PR.

Quem pode participar do Programa?

  • Candidatos com formação entre Dezembro/2017 e Dezembro/2019
  • Que gostem do varejo e trabalho em equipe;
  • Principais cursos: Engenharia (todas), economia, contabilidade, administração, comércio exterior, relações internacionais e cursos de exatas;
  • Idiomas: inglês avançado ou fluente. Mandarim é um diferencial!

Fases do Processo:

  • Inscrições online e Jornada Digital;
  • Painéis em Curitiba, SP e MG;
  • Final em Paranaguá com site visit.

Inscreva-se já!

COMPARTILHAR
O mais completo site brasileiro sobre o mercado de trabalho em Relações Internacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here