Trainees TAX – KPMG, Diversos Locais

0
907
vaga relações internacionais
KPMG

80 vagas de Trainees (Brasil) para a área de TAX. Inscreva-se já!

 

A área de TAX é a área de impostos da KPMG, somos divididos em centros de excelência por área de especialização como: Impostos diretos, Impostos Indiretos e Aduaneiros, International Tax, Preços de Transferência, Legislação Trabalhista e Previdenciária, Tributação de Pessoas Físicas, Mobilidade Global, Assessoria em Fusões e Aquisições, Inovação Tecnológica, Assessoria em Impostos Corporativos,  Serviços Financeiros. Você será desafiado em diversas situações de negócios, com um conjunto inovador de serviços para atender as necessidades dos clientes/ setores.

 

Palavras chaves: Impostos diretos, Impostos Indiretos e Aduaneiros, International Tax, Preços de Transferência, Legislação Trabalhista e Previdenciária, Tributação de Pessoas Físicas, Mobilidade Global, Assessoria em Fusões e Aquisições, Inovação Tecnológica, Assessoria em Impostos Corporativos,  Serviços Financeiros. (Revisar necessidade de descrição em Inglês)

 

O futuro trainee estará conectado com projetos de alta relevância para o mercado, com novas abordagens sistêmicas, novas tecnologias e sempre prezando por ética, integridade e o conhecimento.

 

Mais informações sobre a área: https://home.kpmg.com/br/pt/home/servicos/tax.html

 

Elegibilidade

Os cursos de graduação elegíveis são os de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Economia,*Engenharias, Relações Internacionais (Apenas SP), Tecnologia da informação (apenas SP e SUL),

* Produção, Elétrica, Mecânica e Sistemas (Apenas SP).

 

E aí, quer desenvolver sua carreira aqui? Se você estiver estudando (4º semestre em diante) ou formado até dois anos em algum dos cursos acima e tiver disponibilidade para trabalhar 40 horas semanais, estamos esperando a sua inscrição! Tá com o inglês, ou outro idioma, na ponta da língua? Melhor ainda, pois nessa área o inglês é usado bastante, por isso é importante falar bem.

 

Escritórios com vagas abertas

As vagas são para Brasília, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Goiânia, Joinville, Londrina, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador, São Carlos, São José dos Campos, São Paulo

 

Os benefícios que oferecemos

O futuro Trainee terá um pacote de benefícios incrível que incluirá, por exemplo, subsídio de até 90% da sua mensalidade na Graduação, Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida, Vale-Refeição, Vale-Transporte, Auxílio Farmácia, Auxílio Creche, Benefício de Idioma, Brinde Casamento, Reembolso para Órgão de Classe e GymPass (Academia), assim você exercita o cérebro e o corpo 🙂

 

Você sabia que a KPMG no Brasil foi eleita uma das melhores empresas para desenvolver a carreira por vários rankings, como do LinkedIn, Universum e Love Mondays? E sabe porque nós temos esse reconhecimento?  Por que aqui nós oferecemos aos nossos profissionais uma experiência incrível de desenvolvimento.

 

Agora é com você! Atualiza o seu currículo, se cadastra na vaga e vai se preparando para fazer parte do nosso time de pessoas extraordinárias!

 

Etapas do Processo:

1ª Etapa: Inscrição On-line
2ª Etapa: Testes On-line Português (vagas.com), Inglês (vagas.com), Lógica (vagas.com), Mindsight (Fit Cultural)
3ª Etapa: Dinâmica de Grupo para SP / RJ / Campinas/ Curitiba/ POA, para as demais regionais será entrevista com RH
4ª Etapa: Painel com Sócios
5ª Etapa: Processo Admissional

 

Na KPMG nós respeitamos as individualidades e trabalhamos para promover uma cultura inclusiva, que busca a equidade e valoriza as diferenças (ex: Gênero, Religião, PcD, LGBTQ+, Raça e Etnia). Todas as nossas vagas respeitam esse compromisso.

 

Data prevista para início: 2 de Janeiro de 2019.

 

Gostou? Inscreva-se aqui.

COMPARTILHAR
O mais completo site brasileiro sobre o mercado de trabalho em Relações Internacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here