Sobre a vaga:
Local:
Centro – Florianópolis/SC
Requisitos:
Superior Cursando Relações Internacionais ou Administração;
Experiência com conferência de documentos de importação;
Experiência com Siscomex;
Conhecimento em rotinas operacionais de importação;
Pacote Office;
Inglês básico.
Diferenciais:
Conhecimento no Sistema Conexos.
Atividades:
Abrir os processos de importação no sistema e nas pastas físicas;
Lançar invoice, BL e realizar todas as rotinas pertinentes à importação no sistema;
Zelar pela organização dos processos, alimentando planilhas e fazendo o devido arquivamento e controle;
Fazer o encerramento dos processos, conferindo todos os dados;
Ser a ponte de comunicação com os prestadores de serviços (despachante e assessorias);
Auxiliar na contratação de frete internacional e nacional;
Monitorar a chegada da carga no armazém.
Benefícios:
Vale Transporte + Vale Alimentação ou Vale Refeição (R$ 480,00) + Plano de Saúde Unimed (Após experiência) + Plano Odontológico Uniodonto (Após experiência) + Convênio com o Sesc.
Salário:
R$ 1.600,00 – CLT.
Horário:
44h semanais – Segunda a Quinta (08h às 18h) + Sexta (08h às 17h).
Curtiu? Clique aqui para se inscrever.
Cadastre-se agora para ter acesso a mais oportunidades de todas as regiões do país! Clique aqui!