Efetivo – Account Manager (Farmer) Pleno – PagBrasil – Porto Alegre, RS

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vagas relações internacionais
PagBrasil

Sobre a vaga

Você quer fazer parte de um time de vendas dinâmico, sempre aberto a novas ideias e com muita oportunidade de aprendizado e desenvolvimento?

Venha fazer parte do time comercial da PagBrasil.

Aqui você vai atuar na área, sendo responsável pelo relacionamento comercial, assim como a retenção dos clientes nacionais e internacionais existentes (com mais de um ano) na PagBrasil, visando o sucesso do cliente e a fidelização e identificação de oportunidades de negócio, com forte orientação a resultados comerciais.

Responsabilidades e atribuições

  • Ser o principal responsável pela parte relacional e comercial de todos os clientes da carteira da empresa com mais de 1 ano (nacionais e internacionais);
  • Ser o principal responsável do sucesso da PagBrasil com o cliente;
  • Criar rapport com os todos os influenciadores e, principalmente, os decisores do lado do cliente;
  • Tornar-se o principal ponto de contato comercial com o cliente;
  • Atender aos clientes sempre que for requisitado, orientando e esclarecendo dúvidas técnicas e comerciais dos clientes, em conjunto com a área de Customer Success;
  • Absorver feedback de clientes para melhoria de produtos (comunicação constante com CS);
  • Realizar contatos (touchpoints) periódicos seguindo a estrutura da Régua de Relacionamento de clientes “legado” e com “mais de 1 ano”;
  • Analisar e compreender o modelo de negócio de cada cliente, identificar suas necessidades, e propor a solução de pagamentos, métodos e funcionalidades mais adequadas ao seu perfil;
  • Realizar análise de checkout e front-end para descobrimento de oportunidades de venda (upsell) e otimização de resultados;
  • Preparar propostas comerciais ajustadas à realidade e necessidade de cada cliente;
  • Negociar e convencer o cliente com relação aos benefícios e valor de novos serviços da PagBrasil, com o objetivo de concluir venda adicional;
  • Conduzir reuniões presenciais e/ou remotas com clientes, algumas delas acompanhadas pelo gestor ou Key Account Manager/Executive;
  • Encaminhar material informativo (apresentações, artigos, vídeos e outros materiais pertinentes) para clientes;
  • Gerir comunicação de lançamento de novos métodos, integrações, plugins e funcionalidades, com os clientes da base;
  • Conferir a documentação da empresa e elaborar os devidos contratos e aditivos de contratos, que serão submetidos para revisão e aprovação do time jurídico da PagBrasil;
  • Entender o processo de homologação e acompanhar que o mesmo esteja atualizado, para controle e mitigação de riscos, além de otimização de resultados;
  • Alimentar as informações dentro do Salesforce – acompanhar desenvolvimento das vendas e registrar dados;
  • Comunicar encerramento de contrato aos clientes quando necessário e realizar fechamento de contas que tiverem seus contratos encerrados;
  • Realizar cobrança de valores devidos por clientes da sua carteira e, caso necessário, informar e passar ao time jurídico casos para cobrança judicial;
  • Participar das cerimônias ordinárias inerentes da área: daily, overview semanal geral, sales meeting, semanal com CS, treinamentos técnicos.

Requisitos e qualificações

 

Formação

  • Formação mínima: Ensino superior cursando (6º Semestre);
  • Formação desejável: Ensino superior cursando ou completo;
  • Demais requisitos ou conhecimentos esperados: Nível de inglês fluente;
  • Área de estudo: Administração, Relações Internacionais, Economia, Engenharia de Produção ou áreas correlatas.

Competências Desejáveis

  • Atuação como comercial, account manager, customer success, business developer ou áreas correlatas;
  • Conhecimento intermediário ou avançado de pacote Office;
  • Técnicas de inside sales;
  • Técnicas de cold call;
  • Técnicas de negociação com empresas com estruturas maiores;
  • Experiência com vendas consultivas B2B;
  • Conhecimento do mundo de tecnologia com ênfase em negócios de pagamento;
  • Conhecimento básico ou intermediário de negócio do sistema financeiro brasileiro;
  • Conhecimento regulatório básico ou intermediário do sistema financeiro brasileiro.

Informações adicionais

 

Nossos benefícios:

  • Plano de saúde Unimed unipart;
  • Plano odontológico Unimed;
  • Vale-alimentação e/ou refeição;
  • Vale transporte;
  • Aulas de inglês subsidiadas pela empresa no local de trabalho;
  • Seguro de vida;
  • Estacionamento subsidiado pela PagBrasil;
  • Subsídio para treinamentos e flexibilidade de horários.

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