AGENTE DE SUPORTE AO CLIENTE
São Paulo, São Paulo
Customer Service Analyst
Estamos buscando profissionais para trabalharem em um de nossos clientes, uma plataforma de mídias sociais multinacional de grande porte (confidencial), focados em suporte operacional às plataformas de anúncio e ferramentas internas.
Requisitos:
Graduação Completa ou Cursando em Marketing, Comunicação Visual, Relações Internacionais; Tecnologia da Informação e áreas correlatas;
Conhecimento / Experiência em:
- Mídias Sociais
- Pacote Office
Desejável:
- Experiência/Conhecimento em marketing digital, operações de suporte externo ou interno;
- Experiência/Conhecimento em Facebook Ads ou Google Ads (e/ou ferramentas correlatas).
Idiomas:
- Inglês Avançado/Fluente;
- Espanhol Avançado/Fluente (Desejável);
Atividades:
- Suporte técnico às plataformas de anúncio e ferramentas internas;
- Análise técnica de casos;
- Compreender o funcionamento de páginas do Facebook e contas de Instagram (criação, publicações impulsionadas e orgânicas, papéis, métricas e resultados);
- Conhecer ferramentas de criação de anúncios (Ads Manager e Business Manager);
- Conhecer por completo o flow de criação de anúncios e campanhas (objetivos, posicionamentos/placements, público-alvo/target, orçamento/budget, métricas/insights, relatórios finais e faturas/billing);
- Acompanhamento de entrega de anúncios;
- Investigação de problemas e possíveis bugs por meio da reprodução do erro
- Identificar se o cliente/usuário está utilizando ferramentas de terceiros;
Benefícios:
AM (SulAmerica); AO (Care Plus); VR ou VA (R$ 700,00); Vida Link (Convênio com farmácias); VT; PLR; Gympass (Convênio com Academias); Aux. Creche; Previdência Privada; Seguro de Vida; Parcerias com Faculdades e instituições de ensino;
Local:
São Paulo – SP
Employee Status:
Full Time Employee
Shift:
Day Job
Travel :
No
Job Posting:
Jun 25 2020
About Cognizant
Cognizant (Nasdaq-100: CTSH) is one of the world’s leading professional services companies, transforming clients’ business, operating and technology models for the digital era. Our unique industry-based, consultative approach helps clients envision, build and run more innovative and efficient businesses. Headquartered in the U.S., Cognizant is ranked 193 on the Fortune 500 and is consistently listed among the most admired companies in the world. Learn how Cognizant helps clients lead with digital at www.cognizant.com or follow us @Cognizant.
Gostou? Clique aqui para se inscrever.
Cadastre-se agora para ter acesso a mais oportunidades em todas as regiões do país! Clique aqui!