Efetivo- Analista de Sucesso do Cliente – Pmweb – São Paulo, SP

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DESCRIÇÃO DA VAGA

O Customer Success Analyst é o profissional responsável pelo atendimento estratégico aos clientes. É responsável por fazer a intermediação entre o cliente e a empresa sempre atuando de forma estratégica nas demandas diárias, resolução de problemas, negociação de contratos e propostas para o cliente.

Está sob a posição do Customer Success Analyst gerenciar os clientes que fazem parte de sua carteira e identificar novas necessidades aumentando o portfólio de serviços contratados por seus clientes.

Ele vai ter contato diário com o cliente, participando de reuniões presenciais, além de ter alto nível de envolvimento com o time operacional, a fim de viabilizar as ações combinadas com seus clientes. Deve ser flexível, auto-gerenciável, dinâmico, com excelente relacionamento interpessoal e que não tenha problemas em sair da rotina – disponibilidade total para viagens.

Também deve ter grande afinidade com o mercado online e tecnologia – aptidão e habilidade técnica para aprender novos programas e metodologias. Irá se reportar ao Customer Success Expert e/ou Customer Process Coordinator. Além disso, contará com o apoio próximo estratégico do Customer Success Manager principalmente frente aos clientes.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Aumentar o nível de plataform adoption e demais produtos dos clientes de sua carteira;
  • Foco em realização de up-sell e cross-sell na sua carteira;
  • Relacionamento próximo com o cliente, afim de mantê-lo sempre satisfeito;
  • Desenvolvimento e apresentação de relatórios semanais e/ou mensais;
  • Desenvolvimento de report de status de gerenciamento consumo;
  • Envolvimento em projetos especiais designados pela gestão;
  • Atualização diária do relatório de apontamento de horas no Jira;
  • Gestão do Jira (abertura e fechamento de tickets);
  • Envio dos pedidos de faturamento/SOW para o financeiro;
  • Ministrar e criar novos Workshops;
  • Apoio nas renovações de contratos pertinentes a sua carteira;
  • Apoio as áreas operacionais;
  • Participação em feiras e eventos;
  • Acompanhamento diário das métricas dos clientes da sua carteira.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Experiência com atendimento de contas em projetos de marketing digital;
  • Afinidade e experiência com marketing digital e tecnologia;
  • Deve ser organizado, flexível e auto-gerenciável;
  • Ser dinâmico, com excelente relacionamento interpessoal;
  • Disponibilidade total para viagens;
  • Pacote Office.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Vai ser incrível se você tiver:

  • Formação Acadêmica (Administração, Relações Internacionais, Publicidade e Propaganda e afins) e Pós Graduação;
  • Boa comunicação e escrita;
  • Experiência com e-commerce;
  • Experiência com CRM.

SOBRE NÓS

We’re the rocking company!

Somos uma empresa de tecnologia e marketing digital focada em soluções que conectam pessoas e dados, criando estratégias de marketing que melhorem as experiências entre as marcas e seus consumidores. Atendemos vários clientes incríveis e esperamos por você para trabalharmos juntos!

Cool things

  • Somos parte do Grupo WPP, uma das maiores multinacionais de publicidade e relações públicas do mundo;
  • Já fomos finalistas e ganhamos vários Markie Awards e Adrian Awards! E seguimos com várias indicações;
  • Aqui tem horário flexível e home office, frutas e cozinha para você trazer sua marmita;
  • Incentivos como: idioma, educação e certificações;
  • Gente incrível e caminhos para você crescer;
  • Somos uma empresa GPTW!

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