DESCRIÇÃO DA VAGA
O Customer Success Analyst é o profissional responsável pelo atendimento estratégico aos clientes. É responsável por fazer a intermediação entre o cliente e a empresa sempre atuando de forma estratégica nas demandas diárias, resolução de problemas, negociação de contratos e propostas para o cliente.
Está sob a posição do Customer Success Analyst gerenciar os clientes que fazem parte de sua carteira e identificar novas necessidades aumentando o portfólio de serviços contratados por seus clientes.
Ele vai ter contato diário com o cliente, participando de reuniões presenciais, além de ter alto nível de envolvimento com o time operacional, a fim de viabilizar as ações combinadas com seus clientes. Deve ser flexível, auto-gerenciável, dinâmico, com excelente relacionamento interpessoal e que não tenha problemas em sair da rotina – disponibilidade total para viagens.
Também deve ter grande afinidade com o mercado online e tecnologia – aptidão e habilidade técnica para aprender novos programas e metodologias. Irá se reportar ao Customer Success Expert e/ou Customer Process Coordinator. Além disso, contará com o apoio próximo estratégico do Customer Success Manager principalmente frente aos clientes.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Aumentar o nível de plataform adoption e demais produtos dos clientes de sua carteira;
- Foco em realização de up-sell e cross-sell na sua carteira;
- Relacionamento próximo com o cliente, afim de mantê-lo sempre satisfeito;
- Desenvolvimento e apresentação de relatórios semanais e/ou mensais;
- Desenvolvimento de report de status de gerenciamento consumo;
- Envolvimento em projetos especiais designados pela gestão;
- Atualização diária do relatório de apontamento de horas no Jira;
- Gestão do Jira (abertura e fechamento de tickets);
- Envio dos pedidos de faturamento/SOW para o financeiro;
- Ministrar e criar novos Workshops;
- Apoio nas renovações de contratos pertinentes a sua carteira;
- Apoio as áreas operacionais;
- Participação em feiras e eventos;
- Acompanhamento diário das métricas dos clientes da sua carteira.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Experiência com atendimento de contas em projetos de marketing digital;
- Afinidade e experiência com marketing digital e tecnologia;
- Deve ser organizado, flexível e auto-gerenciável;
- Ser dinâmico, com excelente relacionamento interpessoal;
- Disponibilidade total para viagens;
- Pacote Office.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Vai ser incrível se você tiver:
- Formação Acadêmica (Administração, Relações Internacionais, Publicidade e Propaganda e afins) e Pós Graduação;
- Boa comunicação e escrita;
- Experiência com e-commerce;
- Experiência com CRM.
SOBRE NÓS
We’re the rocking company!
Somos uma empresa de tecnologia e marketing digital focada em soluções que conectam pessoas e dados, criando estratégias de marketing que melhorem as experiências entre as marcas e seus consumidores. Atendemos vários clientes incríveis e esperamos por você para trabalharmos juntos!
Cool things
- Somos parte do Grupo WPP, uma das maiores multinacionais de publicidade e relações públicas do mundo;
- Já fomos finalistas e ganhamos vários Markie Awards e Adrian Awards! E seguimos com várias indicações;
- Aqui tem horário flexível e home office, frutas e cozinha para você trazer sua marmita;
- Incentivos como: idioma, educação e certificações;
- Gente incrível e caminhos para você crescer;
- Somos uma empresa GPTW!
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