Efetivo – Analista Administrativo de Vendas – Avenue Code – São Paulo, SP

0
658
vagas relações internacionais
avenue code

Analista Administrativo de Vendas

São Paulo, SP
Avenue Code é uma empresa de consultoria de e-commerce com sede em São Francisco, com três escritórios adicionais (Nova Iorque, Belo Horizonte e São Paulo). Nós somos uma empresa 100% financiado com capital privado, rentável, e têm sido uma trajetória de crescimento sólido por vários anos. Nós nos preocupamos profundamente com nossos clientes, nossos parceiros e nossos consultores. Preferimos a palavra “parceiro” ao “fornecedor”, e nosso investimento em relacionamentos profissionais é um reflexo dessa filosofia. Orgulhamo-nos da nossa perspicácia técnica, da nossa capacidade colaborativa de resolução de problemas e do calor e profissionalismo dos nossos consultores.

Quer mais motivos para ser um Avenue Coder?

  • Fomos premiados como uma das melhores empresas para se trabalhar (prêmio GPTW – 2015 e 2016);
  • Flexibilidade de horário;
  • Desenvolvimento do inglês (língua oficial da empresa);
  • Contato diário com nossa matriz nos EUA;

Entre outras coisas, nesta posição você terá a oportunidade de:

  • Responsável pela gestão administrativa de um grupo de clientes nacionais e internacionais, garantindo que os processos operacionais sejam cumpridos dentro dos prazos estabelecidos.
  • Foco no desenvolvimento e acompanhamento do relatório de remuneração variável e report de metas e resultados.
  • Atualização, criação e divulgação de relatórios diários de desempenho e de comunicaçōes pertinentes à área (KPIs).
  • Onboarding de Consultores e criação de Projetos.
  • Administração de nosso sistema de Vendas (Intacct), garantindo acuracidade das informaçōes.
  • Manutenção de preços e custos.
  • Conferência e organização de documentos de vendas ( MSAs/SOWs).
  • Conferência e input de timesheets para o fechamento do mês e envio de pré-notas aos clientes.
  • Gestão de viagens de consultores.
  • Suporte adicional conforme necessário e / ou atribuído.
  • Reporte direto para São Francisco – CA.

Para isso, é necessário que você tenha:

  • Curso superior em Comércio Exterior, Administração de Empresa, Relações Internacionais, Marketing, ou áreas relacionadas;
  • Experiência em administração de conta ou funções de suporte de conta;
  • Experiência em administração comercial e áreas afins;
  • Experiência em consultoria e / ou serviços de TI será um diferencial;
  • Experiência em gestão;
  • Inglês avançado.

Gostou? Clique aqui para se inscrever.

Cadastre-se agora para ter acesso a mais oportunidades de todas as regiões do país! Clique aqui!
COMPARTILHAR
O mais completo site brasileiro sobre o mercado de trabalho em Relações Internacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here