Descrição
Requisitos
- Graduação em Ciências Contábeis, Administração, Economia e afins;
- Inglês nível Intermediário;
- Conhecimentos avançados em Microsoft Excel, no Ciclo PDCA e em ERP (Oracle será um diferencial).
Desejáveis
- Inglês nível Avançado;
- Experiência em Gestão Administrativa e Facilities e Gestão de Frota Veicular.
Principais Atividades
- Coordenar todos os pedidos da UO-GPI para temas administrativos endereçando, quando aplicável, aos setores responsáveis;
- Fazer a gestão de terceiros, responsáveis pela manutenção predial e serviços auxiliares do prédio da matriz elaborando reportes e monitorando a qualidade do nível de atendimento e funcionamento das instalações;
- Responsável pelo planejamento, controle, renovação e programação de todas as faturas/contratos relacionados a utilidades do prédio matriz tais como (água e esgoto, energia elétrica, condomínio e aluguel) – bem como todo contato com esses fornecedores, sempre que necessário;
- Responsável pela gestão de veículos locados assim como quaisquer sinistros, multas, documentação e manutenção das demais atividades provenientes destes;
- Responsável pelo controle de seguro de veículos e patrimônio;
- Elaborar materiais para reuniões de resultado;
- Identificar, quantificar e reportar quaisquer riscos que surgirem das demandas administrativas e inerentes ao negócio da UO, além de propor e acompanhar as medidas adequadas para solução;
- Buscar e propor reduções de custo nas áreas administrativas além de controlar os gastos e orçamento;
- Interação com TI Centralizada e Área Operacional da UO para gerir os sistemas de informações;
- Interação com o BackOffice e área fiscal sendo ponto de apoio sempre que necessário para temas de cunho fiscal que envolvam abertura de filial, notificações recebidas e outros.
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