Sobre a vaga
Responsabilidades
- Realizar o atendimento ao cliente de exportação, através do canal telefônico e utilizando a ferramenta escrita, tendo como objetivo esclarecimento de dúvidas e resolução de problemas relacionados ao embarque desde a tomada do booking até a chegada no destino final;
- Acompanhar os atendimentos dos prazos estabelecidos para resposta ao cliente, através dos SLAs (Service Level Agreement), visando minimizar qualquer impacto ou prejuízo ao processo de exportação;
- Consultar diversas áreas internas para a busca de solução, visando atender de forma eficiente as demandas dos clientes;
- Fornecer suporte à gestão, participando de reuniões com clientes ou fornecedores;
- Participar de projetos que contribuam para otimização de processos, visando melhoria de resultados e satisfação do cliente.
Requisitos
- Ensino Superior Completo em Administração; Comércio Exterior; Logística; Relações Internacionais ou áreas correlatas.
- Inglês intermediario;
- Conhecimento em Comercio Exterior;
- Pacote Office;
- Comunicação Verbal e Escrita (Excelente);
- Bom relacionamento interpessoal, boa comunicação escrita e verbal, foco no trabalho, proatividade e flexibilidade.
Todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência.
Setor
- Logística e cadeia de suprimentos
Tipo de emprego
Tempo integral
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