Efetivo – Analista de Centro de Distribuição – J&T Express – Manaus, AM

0
500
Vagas Relações Internacionais
J&T Express

Sobre a empresa

A J&T Express é uma empresa global de serviços logísticos online, com foco em inovação tecnológica. Estamos empenhados em sempre criar a melhor experiência em logística e entrega expressa para nossos clientes, de forma a nos tornarmos um prestador de serviço diferenciado no qual os consumidores possam confiar.

Fundada no ano de 2015, a J&T Express atua em diversos campos, como logística, entrega expressa, armazenamento e cadeia de suprimentos. A área de atuação do negócio se estende aos níveis interestaduais e internacionais. A rede de serviços de entrega expressa da J&T Express cobre 13 países e 2 bilhões e meio de pessoas ao redor do mundo. Todos os dias fornecemos aos clientes serviços de entrega expressa de excelente qualidade e eficiência, altamente confiáveis, trazendo mais benefícios às pessoas e fazendo com que elas aproveitem melhor as transformações da economia digital.

Talento é o bem mais precioso que a J&T Express possui, é a base de seus valores fundamentais. Valores que levam a J&T Express a cultivar a atmosfera cultural de “Juntos, em direção ao nosso futuro”, incentivando a colaboração interna, fornecendo um ambiente de trabalho igualitário, diversificado, integrado e inclusivo, com respeito e sem discriminação de gênero, nacionalidade, etnia ou crenças religiosas.  Através de um sistema de treinamento completo e um senso único de coletividade, a J&T Express proporciona a seus colaboradores um plano de desenvolvimento de carreira promissor.

Atribuições 

  • Implementar e acompanhar as ferramentas de análises e indicadores (KPIs) da operação visando o cumprimento de metas, relatórios e apresentações gerenciais e elaboração de planos de ação em conjunto com a liderança;
  • Desenvolver e controlar as ferramentas de elaboração e padronização de processos operacionais;
  • Elaborar relatórios, Dashs e visões gerenciais e estratégicas para apoio a coordenação nas tomadas de decisões;
  • Acompanhar diariamente os principais indicadores da empresa, garantindo que a informação chegue a todos os times envolvidos;
  • Realizar acompanhamento e follow-up das ações (PMO);
  • Garantir que os processos operacionais estejam atualizados e que os times operacionais estejam habilitados.

Requisitos e Qualificações 

  • Pacote Office avançado;
  • Inglês Intermediário;
  • Ampla experiência em análises e indicadores;
  • Vivência na elaboração de dashs, painéis e relatórios gerenciais;
  • Conhecimento intermediário/avançado em Power BI e ferramentas de qualidade;
  • Experiência e vivência em Logística.

Mais informações 

Chegamos para revolucionar o mercado de entregas expressas no país. Queremos ser a opção mais rápida para as entregas de E-commerce. Para isso, buscamos ter a melhor e mais engajada equipe! Aos nossos colaboradores, oferecemos um ambiente de trabalho inspirador e acolhedor. E, esperamos que juntos possamos trilhar um caminho de crescimento e muito sucesso.

Prezamos pela tranquilidade e saúde do nosso time e para que isso aconteça, oferecemos os melhores benefícios praticados no mercado. Ainda, contamos com remuneração acima da média das melhores empresas de logística do Brasil. O melhor para os melhores!

Gostou da vaga? Clique aqui para cadastrar-se!

Curtiu? Cadastre-se agora para ter acesso a mais oportunidades de todas as regiões do país! Clique aqui!

 

COMPARTILHAR
O mais completo site brasileiro sobre o mercado de trabalho em Relações Internacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here