Analista de Compras Internacionais
Descrição
– Atuar como facilitador e referência no fluxo entre as informações de compras operacionais para América do Sul;
– Responsável por desenvolver fornecedores para aquisição de produtos, serviços, matéria-prima, material indireto e ferramentas além de acompanhar de todo o processo de compra;
– Forte viés na atuação com projetos de implantação de melhoria de sistemas;
– Gerenciar e emitir pedidos de compras América do Sul via sistema ERP e realizar o acompanhamento dos custos envolvidos;
– Realizar follow ups constante dos produtos e serviços contratados, zelando pelo cumprimento de normas, melhores práticas de compliance e procedimentos.
Requisitos
– Superior Completo em Administração, Economia, Engenharia, Relações Internacionais, Logística ou áreas afins;
– Inglês Fluente – participará de etapas de entrevistas em inglês;
– Vivência com compras, idealmente em ambiente América do Sul no setor industrial;
– Atuação prévia com rotinas ligadas à compras e/ou logística no segmento industrial.
Diferenciais:
– Pós-Graduação em Supply Chain;
– Espanhol avançado;
– Atuação com sistema ERP SAP;
– Rotinas de compras de fretes,
– logística, matéria-prima e embalagens no setor industrial.
Gostou? Clique aqui para se inscrever.
Cadastre-se agora para ter acesso a mais oportunidades em todas as regiões do país! Clique aqui!