Analista de Customer Success
Goiânia, GO
Sua missão será apoiar, atender e encantar os nossos clientes além de promover o engajamento deles com nossos serviços ao longo da jornada de Customer Success para que atinjam seus resultados e as empresas clientes rompam os obstáculos de comunicação com seus clientes.
Responsabilidades e atribuições
Seus desafios serão:
- Monitorar a operação e o engajamento dos clientes para se antecipar às necessidades e aos problemas e então atuar de forma proativa, contribuindo para uma experiência memorável com nossos serviços;
- Ser os olhos e ouvidos dos clientes de diversos portes e setores de atuação para atuar de forma estratégica nas melhorias dos processos atuais, incorporando eficiência e boas práticas;
- Orientar e instruir os clientes a navegarem pela plataforma e obterem resultados dos serviços contratados, através dos nossos canais de atendimento (chat, telefone e-mail), executando ações que deixem a jornada dos clientes mais fluida;
- Manter um relacionamento bom e próximo aos times de Inbound Marketing, Inside Sales e Tecnologia.
Requisitos e qualificações
O que você precisa ter:
- Olhar analítico para monitorar os dados e ações dos clientes ao longo da jornada e entregar uma experiência memorável a eles;
- Comunicação assertiva e empática para obter feedbacks/informações dos clientes e direcionar suas demandas internamente, alinhando expectativas;
- Inteligência emocional e resiliência para administrar situações de conflito com os clientes em um ambiente dinâmico;
- Organização para lidar com múltiplas e diversas necessidades de clientes simultaneamente.