Efetivo – Analista de Customer Success Sênior -Amcham – Brasília, DF

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Requisitos:

  • Graduação completa em qualquer curso;
  • Experiência na área comercial, customer success e/ou atendimento ao cliente.

Diferenciais:

  • Pós-graduação cursando ou concluída;
  • Experiência com liderança de equipe.

Principais atribuições:

  • Supervisão do time de Customer Success;
  • Atendimento de carteira Key Account;
  • Controle de informações e dados;
  • Controle de questões financeiras da carteira;
  • Análise e elaboração de ações relacionadas ao atendimento da carteira.

Benefícios:

  • Vale-transporte;
  • Vale-refeição (R$20,80/dia);
  • Seguro de vida em grupo;
  • Assistência odontológica;
  • Assistência médica.

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Internacionalista, mineira, radicada no Rio de Janeiro desde 2012. Idealizadora/Fundadora do What's Rel? (2011). Business Development Latin America para uma empresa canadense de engenharia, sócia da PAR Consultoria, e grande entusiasta da carreira de R.I. :)

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