Analista de E-commerce
A Karmani é um grupo que atua na área de confecção de roupas femininas constituída por três marcas, cada uma com seu E-commerce voltado para o consumo no varejo. O objetivo da empresa é oferecer ao consumidor qualidade dos produtos e a melhor experiência na hora da compra online. Buscamos um(a) profissional com conhecimento na área de e-commerce que contribua com o aperfeiçoamento dos sites, melhorias nos processos organizacionais e desempenho de vendas.
Atividades:
- O(a) profissional será responsável pelo cadastro de produtos dos sites, desde preenchimento de peso e dimensões, até a criação de texto descritivo da roupa;
- Organização de pilotos para fotos;
- Atualização e organização de produtos no site;
- Remarcações de preços;
- Elaborar relatórios gerenciais de vendas, mensuração e análise dos resultados e acompanhar usabilidade.
Requisitos
– Conhecimentos de análise de dados;
– Capacidade de interpretar KPIs de negócio;
– Experiência em integração de sistema, análise de performance (Kpi\’s (receita, roi, ctr, taxa de conversão);
– Conhecimento avançado em Excel;
– Ser responsável e organizado(a);
– Boa gramática é imprescindível;
– Ensino Médio completo / Superior em curso, preferencialmente cursando: Moda, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Relações Públicas, Relações Internacionais, Comunicação Social.
Desejável
– Experiência em E-commerce de Moda.