Efetivo – Analista de Importação Júnior – Empresa Confidencial – RJ

0
480
vagas relações internacionais
Whats Rel?

Sobre a vaga:

Requisitos:

Ensino superior completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Ensino Superior Completo em Comércio Exterior, Relações Internacionais ou Administração de Empresas. Experiência na área de sourcing e processo de importação no varejo, atacado ou trading (documentação de embarque; cotação de frete internacional; Interação com despachante; registro de cargas – DI). Pacote Office: Word e Power Point básico e Excel avançado.

Inglês escrita avançada e fala intermediária (será testado). Pró atividade, boa comunicação, relacionamento interpessoal, dinâmico, organizado, com boa capacidade analítica e raciocínio lógico.

Atividades:

Será responsável pela prospecção de novos produtos e fornecedores no mercado internacional. Cotação e negociação de produtos de acordo com as demandas da área comercial.

Manter a ferramenta de fluxo de caixa atualizada. Briefing e envio de demanda de embalagens dos produtos das marcas próprias para a equipe de Design. Follow up da produção e entrega junto aos fornecedores. Acompanhar o desembaraço das cargas com o despachante e agente de cargas.

Providenciar e organizar a entrega das cargas na Central de Distribuição.

Período:

Tempo integral Comercial.

Benefícios:

+ Vale Transporte + Vale Refeição

Salário:

A combinar
Curtiu? Para se inscrever, clique aqui.
Cadastre-se agora para ter acesso a mais oportunidades de todas as regiões do país! Clique aqui!
COMPARTILHAR
O mais completo site brasileiro sobre o mercado de trabalho em Relações Internacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here