Efetivo – Analista de Inteligência de Mercado – SLC – Porto Alegre – RS

0
273
vagas relações internacionais
SLC agrícola

Sobre a vaga

Analisar o cenário global de oferta e demanda das commodities relacionadas ao mercado da SLC Agrícola, bem como de insumos (fertilizantes e químicos) e suas respectivas flutuações de preços e expectativas de mercado, de modo a fornecer subsídios à tomada de decisão de compra e venda dos mesmos à Diretoria da SLC Agrícola. Acompanhar, levantar e processar dados do mercado de terras no Brasil e no mundo para fins semelhantes.

Atividades

  • Efetuar o levantamento de dados que visem a modelagem de cenários de oferta e demanda das commodities produzidas pela empresa, bem como dos insumos utilizados, acompanhando a movimentação a nível mundial, bem como analisando seus impactos em preços devido ao cenário de fundamentos, tais como clima, consumo e macro economia, visando antecipar flutuações de preços;
  • Efetuar o levantamento, processamento e análise de dados de preços de terras e demais indicadores correlacionados ao mercado imobiliário agrícola brasileiro e internacional, bem como analisar os principais fundamentos que impactem os preços de terra no Brasil, visando antecipar flutuações de preços.

Requisitos

  • Graduação em Economia, Engenharia Agrícola, Matemática, Estatística, Administração de Empresas, Comércio Exterior, Relações Internacionais ou Agronomia;
  • Experiência em coleta, análise, interpretação e apresentação de dados na área de commodities;
  • Conhecimento dos principais mercados produtores e consumidores de commodities agrícolas;
  • Inglês (avançado);
  • Pacote Office (Excel (Macro/VBA)) e linguagem de programação (R ou Python), Power BI (desejável).

Sobre a empresa

A SLC Agrícola tem o sonho de impactar positivamente gerações futuras, sendo líder mundial em eficiência no negócio agrícola e respeito ao planeta. Na busca por esse sonho, trabalhamos para alimentar o mundo e tornar a agricultura mais sustentável. A Empresa proporciona um ambiente de trabalho construtivo e prazeroso valorizando seus colaboradores e contribuindo com a sociedade. Além de seus benefícios a Empresa oferece oportunidades de crescimento, qualidade de vida e programas de disseminação do conhecimento. Sempre alicerçado em seus valores e sua cultura.

Gostou? Saiba mais aqui!

Cadastre-se agora para ter acesso a mais oportunidades de todas as regiões do país! Clique aqui!

COMPARTILHAR
O mais completo site brasileiro sobre o mercado de trabalho em Relações Internacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here