Efetivo – Analista de Marketing Sênior – Itaú – São Paulo, SP

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Vagas Relaçoes Internacionais
Itau

Sobre a vaga

A Indique uma Preta, em parceria com o Banco Itaú, procura uma pessoa negra para compor o time da Squad de Marca e Presença Digital Itaucard, na Comunidade Cartões.

O profissional Analista de Marketing trabalhará na Squad, com foco principal em gestão e análise de OKRs, gestão de sites e canais Itaucard, priorização e análise de testes, geração de insights através de análises de pesquisas e números do GA ou tableaus de resultados e desenvolvimento de campanhas 360.

Foco na visão estratégica da jornada do cliente com o cartão de crédito e seus serviços, desenvolvendo estratégias de marketing e planos de comunicação considerando visão 360 de canais, full funnel, gestão de resultados e aplicação de aprendizados. Importante perfil estratégico, analítico e conhecimentos técnicos das especialidades de Marketing.

*A vaga é exclusivamente para pessoas que se autodeclaram negras.

Responsabilidades

  • Ser responsável pelo planejamento e implementação de estratégias de marketing e comunicação;
  • Construir plano estratégico de marketing full funnel e alavancas para os desafios de negócios;
  • Desenhar estratégia para alcançar OKRs e oferecer a melhor experiência para o cliente;
  • Identificar oportunidades cross canal a partir de resultados de negócios, definindo o melhor mix e investimentos;
  • Acompanhar OKRs e principais indicadores de marketing, fazendo interface com produtos, canais e CRM;
  • Conhecimento de SEO e ASO;
  • Capacidade de desenhar estratégia para todas as etapas do funil de marketing: awareness, consideração e performance;
  • Capacidade de gestão de canais como site e app;
  • Conhecimento de Google Analytics;
  • Analisar réguas atuais de relacionamento com o cliente (comunicação dirigida) e identificar gaps e oportunidades de melhorias a partir de dados;
  • Antecipar-se às necessidades do negócio e provocar novas formas de atuação;
  • Propor iniciativas que façam parte da agenda estratégica;
  • Identificação de oportunidades, planejamento e gestão dos projetos de marketing com o negócio;
  • Implementar as estratégias de comunicação dos negócios e impacto no cliente;
  • Acompanhamento dos resultados do negócio, mercado, tendências e benchmarks;
  • Acelerar a transformação digital da operação.

Requisitos

  • Capacidade/ perfil analítico (análise de dados, construção de hipóteses);
  • Habilidade para analisar indicadores do negócio;
  • Capacidade de construção de estratégias de negócios full funnel com olhar de curto, médio e longo prazo;
  • Centralidade de cliente;
  • Conhecimento/Experiência em marketing e estratégias de comunicação;
  • Boa comunicação, raciocínio lógico, habilidade de trabalhar em equipe e construir parcerias;
  • Postura engajada na busca de soluções;
  • Resiliência e flexibilidade;
  • Senso crítico e atenção aos detalhes;
  • Planejamento, organização e disciplina de execução;
  • Atualização constante e busca incessante por inovações e descobertas;
  • Energia, comunicação, escuta ativa e abertura ao diálogo;
  • Organização e disciplina para centralização de demandas de sites, contemplando alinhamento com diversas áreas parceiras;
  • Domínio de excel e facilidade com números.

Diferenciais: 

  • Conhecimento de gestão de marcas e branding;
  • Experiência em martech / growth;
  • Conhecimento em metodologia ágil.

 

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